Capítulo 38

6K 656 816
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



- Mahina: Como ? Você tá brincando né?


- Koushi: Faço parte da gangue tenjiku , e você está sendo convidada para entrar na nossa gangue...... basicamente você não tem muita opção_Ele diz jogando um envelope na mesa.




- Mahina: Peguei o envelope o abrindo_Arregalei meus olhos assim que vi o conteúdo que tinha dentro.


- A Hanagaki mais velha começou a tremer assim que viu várias fotos suas, da Hinata, do seu irmão e da Emma. A loira não entendeu o porque daquilo e começou a questiona-lo.




- Mahina: Você..... você me usou?! E oque significa isso? Tá me espionando agora? E a meus amigos também? Oque você pretende fazer_Digo batendo na mesa com força atraindo atenção de algumas pessoas .



- Koushi: Acalme-se Mahina, olha como eu pensei que seria difícil trazer você para o nosso lado.....eu pensei em algo! Você primeiro precisa sair da gangue e terminar com o mikey.



- Mahina: Oi? Que brincadeira de mal gosto é essa?_Franzi as sobrancelhas o olhando até que seu semblante tinha ficado mais sério cruzando as mãos.



- Koushi: Olha.....digamos que meu chefe quer fazer o mikey ter a dor de se sentir traído primeiro....que você o faça pensar que usou ele para conseguir informações.




- Mahina: Então.... você quer que eu diga que sempre fui uma espiã? Mais que porra , tá maluco.....e como assim primeiro?



- Koushi: Olha se você sair da gangue eu digo quem dessa pessoas irá morrer.



- Mahina: Oi? Morrer? Você fuma ou usa droga? Matar.....cara você tá maluco?



- Koushi: Isso não é ideia minha, sou totalmente contra, por isso estou lhe alertando para evitar a morte dessa pessoa.....preciso que coopere comigo Mari.



- Mahina: Não me chame assim, você traiu minha confiança quando disse que me usou.



- Koushi: Você tem até antes do ano novo pra terminar com ele......e aqui tá o uniforme, acho que vai cair bem em você, em breve entrarei em contato com você, pois nosso chefe quer lhe ver pessoalmente.



- Mahina: Nosso uma merda!


- Koushi: Tem certeza que prefere arriscar que um deles morra?


- Mahina: Mordi meus lábios e peguei a sacola com a roupa saindo em seguida até que o escutei falar enquanto me observava.



- Koushi: Fez a escolha certa.



- Mahina ignorou aquilo e saiu pelas ruas sem rumo, as lágrimas tomavam conta das bochechas rosadas da Hanagaki, a mesma se sentiu triste e confusa ao pensar no que iria fazer, ela não queria terminar seu namoro com o mikey mas não iria arriscar que um de suas amigas ou seu próprio irmão morresse.



 𝑼𝒎 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒃𝒂𝒓𝒓𝒆𝒊𝒓𝒂𝒔Onde as histórias ganham vida. Descobre agora