9 - Surpresa

19 5 0
                                    

Capítulo 9 - Isa

Eu estava indo para o quarto quando o Cupblake parou de bater na porta. E ouvi a voz do All.

Claro que pensei em sair lá bem nessa hora. Só que a vontade de ver no que ia dar foi maior...

Eu sabia das histórias de como o Alex foi na adolescência, mas também sabia que o Luke merecia uns tapas. Ele era realmente muito irritante.

Ele que me deu o vestido? Ah, tenha dó! Vontade de estapear eu mesma aquele descarado.

De repente o All diz:

-Do que tá falando Cupmerda?-kkk combina com o Luke esse apelido viu- Tá ficando louco? a Isa é minha namorada! - vixi, acho que o bicho ta pegando...- Que droga você tava fazendo aqui socando a porta dela?!- abri a porta bem na hora, vi o Luke sendo segurado pela camisa. O All estava prestes a arrancar os dentes dele na porrada, com certeza.

-All ?! - intervi preocupada que aquilo acabasse em pancadaria. Olhei pro Luke irada. - Dá o fora Cupblake!

Empurrei ele pra longe e puxei o Alex pra entrar em casa. Assim que fechei a porta atrás de mim, os olhos do meu namorado foram direto pra minha perna exposta pela fenda do vestido F.Roses e subiram para o decote, então ele se aproximou lentamente e afastou meu cabelo do pescoço. Fiquei inebriada quando ele roçou os lábios devagar do ombro até a orelha.

- Assim que você assiste seus filmes nas horas vagas agora amor? - a mão dele apertava minha cintura enquanto ele sussurrava isso. Abracei ele forte e acariciei sua nuca.

Ah, que saudade eu estava do calor dele!

Mas ele se afastou rápido demais.

-Porque aquele merda tava socando sua porta, Isa?- ele me questionou com a sobrancelha arqueada, olhos semi cerrados e braços cruzados.

Eu engoli em seco. Gato demais, mesmo bravo.

- Eu não sei amor. Só abri a porta, vi que era ele e mandei ele ir embora.

- Então você não faz idéia do que ele queria aqui? Isso não faz muito sentido não. - ele falou com descrença.

- Você não acredita em mim? O que tá querendo insinuar All? - rebati, me aproximando dele irritada.

O que ele acha que aconteceu?

-Eu não sei. Me diz você, "Bella"! - ele cospe as palavras. Isso é ciúmes? Dou mais dois passos até ele,mas ele rejeita minha aproximação - Eu preciso esfriar a cabeça.

Eu bufo de raiva. Sério que nossa primeira briga vai ser por causa do Luke?!

O Alex desvia o olhar parecendo muito cansado e nervoso. Pega as chaves e sai porta a fora bagunçando os cabelos.

Eu já estava sem reação, indignada, mas ver o casal de braço dado sorrindo, me deixou mais embasbacada do que o All, que também não sabia como agir parado na soleira da porta.

Sabe aquela cena que os dois mocinhos, que gostam da mesma garota, se encaram nos filmes?

Pois é. Só que tem uma senhora loira com eles.

- Mãe?!!- falo de queixo caído. Que raios ela tá fazendo aqui? E porque o Luke ainda não foi embora??! Aaaah cupcake maldito!

-Olá meu amor! Que vestido lindo, hein! - Ela ergue os óculos de sol e responde radiante. Como se tivesse achado um pote de doce. Ou de ouro. Fingindo estar totalmente alheia a guerra que está prestes a acontecer no corredor. - Oi Alex - ela finalmente olha pro meu namorado- Como vai querido?

- Dona Drika.Tô ótimo. - ele acena pra ela com um sorriso que mais parece uma careta de ódio- De novo aqui Cupblake? Achei que já tivesse ido.- destila repulsa em cada palavra.

O loiro sorri torto. Canalha destemido.

- Eu estava de saída mesmo, Valentin. Mas encontrei a tia Dri no elevador e ofereci ajuda com a sacola. - O Luke responde super calmo, enquanto o All cerra os punhos. Olhei pra sacola. Uma sacolinha de 20cm. Tá de brincadeira?!.

Esse palhaço sempre chamou minha mãe de tia. E ela adorava ele, realmente. Claro ela ficou do meu lado quando a gente rompeu. Entretanto ela apoiava um retorno.

Eu e o Luke namoramos no ensino médio. Por 2 anos. Terminamos uns meses antes de eu começar meu curso.

O problema é que minha mãe acha que ele é da família. Então no primeiro aniversário da minha mãe que eu e o All fomos juntos, o Luke estava lá.

Dona Drika e suas mancadas.

E foi assim que os meninos se conheceram. E se desgostaram logo de cara, lógico.

Desde então, esse é o primeiro reencontro.
Não sei que raios o Luke tinha que ser fotógrafo na Hello News e vir parar aqui na cidade de Madison!

-Ah tá, entra mãe. Não sabia que não tinha ido para o Seminário do papai. - eu digo me aproximando mais do Alex e puxando a mão da minha mãe.

-Oh querida, eu vou depois, é que tinha um vôo baratinho para cá, e eu vim. - Minha mãe diz, me deixando cética a encarando.

Vejo de canto de olho que o All está barrando o Luke. Parece que eles vão se morder a qualquer momento.

- Será que você me dá licença Valentin?- ele ergue a sacolinha como se fosse uma espécie de passe livre e o óbvio motivo da importância de ele estar aqui. Me poupeee...

Reviro os olhos e sento no sofá observando a cena.

-Deixo-o passar Alex, o Lu veio apenas visitar minha Isa e logo irá embora. Aliás, você não estava de saída assim que chegamos? - eu olho brava pra minha mãe.

O All a encara incrédulo e olha pra mim.

- É eu... -ele começa a dizer mas eu interrompo.

- Ele estava indo no carro buscar o celular. - tento ser convincente mas a droga toca bem na hora, dentro no bolso do All.

Fico sem jeito. Minha mãe e o Luke com cara de deboche. E o Alex finalmente emenda minha fala:

- Ah, estava aqui o tempo todo. Acho que estou tão cansado que nem procurei direito. - ele fala com um risinho sem graça- Preciso atender, já volto minha linda.

Ele lança um último olhar de ódio pro Cupblake e sai para o corredor.

Minha mãe totalmente sem noção me pede uma bebida e diz:

- Docinho - assim que ela chama o loiro azedo do Luke- foi ótimo reencontrar você justamente hoje! Veja o que eu trouxe nessa sacola filha! Fotos!

Eu estava indo a contra gosto até a cozinha pegar veneno pra servir pro Luke e no mínimo um laxante pra minha mãe, mas estaquei no lugar e encarei ela desconfiada e com as mãos na cintura.

Que merda é essa de aparecer aqui assim do nada e arrastar o Luke pra dentro do meu apê? E que fotos são essas meu Deus?

-Fotos, mãe? Do quê?

Bendita hora que eu fiz essa pergunta.


💎⭐💎⭐💎⭐💎

Hellooo galerinha! Voltei com um cap bafônico! Kkk😅

Desculpem o sumiço, mt trabalho e bloqueio criativo rolando por aqui rsrs..

Mas vcs estão gostando? Comentem pra mim saber..

Clica na estrelinha também, por favor amore!! 🙆❤❤

Um Passado No PresenteWhere stories live. Discover now