CAPÍTULO 10

138 9 2
                                    

09 de março de 2001

Amanhã é o aniversário de Sofia, e para agradá-la resolvi fazer um bolo de fubá cremoso, pois é seu favorito. Tive até que acordar mais cedo para conseguir fazê-lo.

Morar com ela tem sido ótimo. Às vezes rola um atrito entre a gente devido ao ciúme que não consigo esconder quando ela começa a falar do tal Yuri. Estou até suspeitando que ela esteja ficando com ele. Ou talvez seja apenas coisa da minha imaginação mesmo, já que não suporto a ideia de perdê-la.

Cada dia que passo ao seu lado percebo que vai chegar um ponto em que não conseguirei mais resistir aos meus sentimentos por ela. Eu passei os últimos dez anos da minha vida desejando-a, e já se passaram três anos desde que cortei minhas relações sexuais com a Lisa. Acho que está na hora de parar de me culpar pelo que fiz e finalmente ser feliz com a garota que amo.

Assim que o bolo fica pronto eu retiro-o do forno.

— Pensei que meu aniversário fosse só amanhã. — Sofia diz ao chegar à cozinha. Nem percebi que ela já tinha se levantado.

Coloco o bolo em cima da pia e vou lhe abraçar.

— Sim, mas amanhã estaremos em Campinas e não terei oportunidade de fazer seu bolo de café da manhã. — beijo seu rosto e inspiro seu cheiro delicioso. Puta que pariu, seu perfume me deixa instantaneamente excitado. Afasto-me e fico lhe encarando por alguns segundos apreciando sua beleza. Observo a correntinha que lhe dei e a pego em meus dedos acariciando a peça. — Eu ainda não comprei seu presente esse ano. — digo para lhe deixar um pouco ansiosa.

— Você sabe que qualquer coisa que me der vai me deixar feliz.

— Não sei se o que tenho em mente vai te deixar mesmo feliz. — toco seu rosto e acaricio sua orelha. — Na verdade acho que será um presente para nós dois.

— Não me deixe curiosa. — ela diz saindo de meus braços e segue em direção ao bolo. — Vamos comer logo, pois esse cheiro está me dando água na boca.

Após o café da manhã escovamos os dentes e descemos até a academia do prédio para nossos exercícios diários.

Em menos de dois meses em que Sofia está se exercitando, seu corpo já ganhou massa muscular, principalmente suas pernas, e é impossível não tirar um tempo para admirá-las. A tonalidade dourada de sua pele as deixam ainda mais impressionantes.

— O que é? Perdeu alguma coisa aqui? — Sofia finalmente percebe que eu estou lhe secando sem nem ao menos disfarçar. Aproximo-me e não posso deixar de elogiar o que tanto está chamando minha atenção.

— Suas pernas estão ficando incríveis, sabia? — ela fica um pouco sem graça e não diz nada. Resolvo então sondar se aquele novo amiguinho dela irá hoje à noite ao clube que iremos levá-la para comemorar seu aniversário. Assim já me preparo emocionalmente para aturar as gracinhas dele. — Aquele teu novo amigo por acaso irá ao Villa Country?

— Por um acaso ele irá sim e ele tem nome, Yuri, lembra? — ela estreita seus olhos e se levanta.

Coço o queixo enquanto penso se devo ou não perguntar se ela tem algum envolvimento a mais com ele já que mês passado ela me deixou bem claro que iria se permitir a conhecer outros caras. Melhor saber de uma vez do que continuar na dúvida.

— Vocês estão ficando? — pergunto direto e preparo meu coração para sua resposta.

— Por que está me perguntando isso? — ela pergunta confusa com as mãos no quadril.

— Bom... Vocês se veem a semana toda... Ele nunca tentou nada?

— Apesar de fazer meu tipo, eu não gosto dele dessa maneira. — ela responde e imediatamente sinto uma fisgada no peito.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 18, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Profundo (DEGUSTAÇÃO)Where stories live. Discover now