Olá Mamãe!

284 18 4
                                    

  Laura:

Acordo e vejo Olga no meu lado, me sinto bem melhor agora sem enjôo, sem tontura, e sem todo o cansaço que tinha em meu corpo.

- Ta querendo tomar o lugar do Massimo é? Brinco com a Olga, pois ela está deitada no meu lado.

- Laura você está bem? Quer alguma coisa?

- Estou bem Olga, obrigada!! Onde está o Massimo?

- Está lá embaixo na sessão cinema com a Stella. Ele tirou o dia de folga para ficar com ela.  Você acredita que foi ele que fez o almoço dela hoje? Fora a pipoca que ele fez para o cinema.

- O meu Massimo cozinhando? Não acredito nisso. Falo sem acreditar no que Olha me falou.

- Pois é amiga, difícil de acreditar. Se eu não tivesse visto com meus próprios olhos também não tinha acreditado. Agora me dê licença que vou mandar um recado e já volto.

  Olga sai, demora alguns minutos e depois volta com um sorriso.

  - Olhaaa! Alguém está de bom humor hoje.

  - E não serei só eu.

  Fico sem entender o que Olga acabou de falar. Quando percebo a porta abrindo e vejo minha filha com um lindo cartaz escrito: " Mamãe, estou feliz por trazer uma notícia que mudará a sua vida, a minha, e a do papai."
  Leio o cartaz sem entender o que eles estão aprontando.
Meu Deus! Será que Massimo me pedirá em casamento? Penso olhando para a minha filha e mando um beijo pra ela. Massimo entra no quarto com um lindo buquê de flores e carregando uma caixa linda branca com um laço amarelo de cetim. Para em minha frente me dando um beijo rápido nos lábios e diz:

  - Baby, você não imagina o quanto que eu sonhei com isso. O que eu senti foi algo intenso.  Foi uma coisa que nunca senti nada vida, eu chorei, eu gritei, pulei, fiquei de tão feliz... Estou muito feliz e agora está na hora de compartilhar com você essa alegria, afinal temos que comemorar juntos.

   Massimo me entrega a caixa e o buquê. Eu pego a caixa  abrindo, pego a carta e leio:
"9 meses dentro de seu ventre, sentindo seu calor e ouvindo sua voz. Ansioso(a) para te conhecer mamãe."
   Eu releio o bilhete sem acreditar no que li. Meus olhos começam a lacrimejar, quando eu tiro o bilhete  vejo que tem uma lida chupeta dourada e uma pulseira de ouro branco. Começo a chorar, Stellinha corre em minha direção e me abraça, Massimo se junta a nós.
  - Eu amo vocês meus amores, você e o papai e agora seu irmãozinho (a), amo a nossa família.

  - Eu também amo você baby, amo a nossa família e amo essa mãe linda e dedicada que você se tornou.

  - Olho para a minha amiga e ela está chorando. Então eu chamo ela para um abraço, choramos juntas como criança. Só ela sabe  o quanto que desejei estar de volta a essa casa, hoje mais um ciclo na minha vida se inicia. Sou mãe e mulher de um homem maravilhoso. Quero ser a Laura Biel Torricelli, a mulher temida por todos, pois a partir de hoje quem se meter no meio da minha família farei se arrepender de ter chegado perto dos Torricellis. Minha família,minha herança.

Uma Nova Oportunidade.Where stories live. Discover now