Minha Filha!

301 28 5
                                    

Narração:

Laura e Massimo chegam ao hotel onde as duas estão hospedadas. Massimo está muito ansioso para conhecer sua filha e uma surpresa aguarda elas, pois Laura escolheu sempre ser franca com sua filha e no momento que Laura decidiu se separar de Nacho para Estela não sofrer com a separação disse a ela que Marcello poderia não ser seu pai e por ter prometido que a apresentaria para seu pai resolveu voltar a Sicília.

Laura

Pegamos o elevador peguei as mãos do Dom e senti sua mão suando frio, sei que ele está muito ansioso. Olho para ele e sussurrei que tudo vai correr bem e sinto ele relaxar um pouco. Chegando ao meu andar as portas do elevador se abrem e então de mãos dadas com o meu homem o guio até o quarto onde eu e Estela estamos hospedadas, abrindo a porta Estelinha vem correndo aos meus braços.
- Minha princesa que saudades que mamãe estava de você.
E ela como sempre me enche de beijos e me diz: mamãe estava com saudades de você.. E volta a me abraçar, só aí ela percebe que não estamos sozinhas ela olha para o Dom, volta a olhar para mim e pergunta:
- Mamãe quem é esse tio? Você é muito mal-educada.
Então ela olha para o Massimo e fala:
-Tio entre por favor então Massimo olha para mim com um grande sorriso no rosto, pego Estelinha no colo e a levo até o sofá.
-Filha você lembra que a mamãe tinha falado para você que talvez Marcello não fosse seu pai? Então hoje a mamãe foi buscar os resultados do teste e ele realmente não é o seu pai.
Estela olha para o Massimo e pergunta:
- É por isso que o tio está aqui?
-Então filha esse tio é o ex-marido da mamãe lembra da história que mamãe contou para você?
- Então é ele o papai do meu irmãozinho que virou um anjinho?
- Sim filha ele que é o papai do seu irmãozinho, pego suas mãos segurando, me ajoelho na frente dela e digo:
- Filha hoje mamãe foi pegar o resultado do teste, e o Marcello não é o seu pai e sim ele.
Digo a ela apontando para ele, então ela olha para ele e diz:
- Você é o meu papai de verdade?
Ele acena com a cabeça afirmando que sim com os olhos cheios de lágrimas e ela então o abraça.

Massimo:
Quando Laura abre a porta a pequena vem correndo para seus braços. Eu fico ali só admirando as duas mulheres da minha vida e como a minha filha é linda. Ela olha para mim e me convida a entrar, dou risada do jeito que ela repreendeu Laura. Então Laura a leva para o sofá e começa a explicar tudo para a nossa princesa, eu fico em silêncio e deixo Laura explicar tudo a ela.
- Só espero que ela me aceite meu Deus!!!
Que sentimento horrível é o medo. Logo em seguida Estela pergunta se eu sou pai do irmãozinho dela. O que me corta o coração, pois é uma ferida que ainda não cicatrizou, volto a realidade quando Laura termina dizendo que eu sou o pai dela. Ela me olha e pergunta se sou o seu verdadeiro pai ? eu aceno que sim quase não segurando minha emoção, ela corre para os meus braços e me abraça forte o que me enche de alegria, eu a encho de beijos no rosto e digo:
- Sim princesa sou seu papai e agora quero levar você e a sua mamãe para a nossa casa você aceita?
Pergunto a ela e a mesma toda sorridente diz que sim.
- Então vamos, me leve para o seu quarto que eu vou te ajudar as fazer as malas.Olho para a Laura e digo que assim terminarmos vamos para casa, pois tenho uma surpresa preparada para as duas.

Olá minhas Gatinhas!

Quero agradecer a todas vocês por estarem lendo minha fic,espero que vocês gostem,vou procurar postar aqui para vocês todos os dias.

Não esqueçam de votar.
Beijinhos😘😘😘

Uma Nova Oportunidade.Where stories live. Discover now