A Notícia

265 23 8
                                    

A Notícia

Massimo:

Terminamos de pagar a conta, mas ainda estamos no bar conversando. Fazia muito tempo que nós três não nos reunimos assim para jogar conversa fora. Só que eu não paro de pensar que alguma coisa está acontecendo com Laura, eu sinto isso. Então pego meu celular e ligo para minha baby chama, mas ela não tá atendendo. Dormindo ela não tá, Laura não é de dormir cedo. Meu irmão percebe minha raiva misturado com angústia ou algo desse tipo, não sei decifrar muito bem meus sentimentos ainda.

- Massimo, algum problema?

- Sim, Domênico estou preocupado com Laura. Estou ligando para ela, mas ela não atende.

- Calma meu irmão, talvez elas estejam bebendo e se divertindo.

- Não Adrian, tem algo errado, eu sinto. Laura  não tem se sentindo bem ultimamente.

- Massimo, vou ligar para Olga. Fique calmo, deixa eu falar com a minha mulher e tentar descobrir se tem algo errado ou não.

Então Domênico liga para a Olga, ele conversa com ela longe de mim. Apenas vejo ele com uma cara que diz: você estava certo!

-Então? O que ela disse?

- Laura não tá se sentindo bem, ela não tá conseguindo se alimentar. Olga disse que tudo que ela comeu hoje jogou fora, até água ela não tá conseguindo segurar no estômago.

- Porra!!! Eu sabia, ela precisa de mim. Meu Deus!!! Oque será que minha mulher tem?

- Meu irmão fique calmo. Já liguei para o médico e ele já tá a caminho do hotel.

- Então vamos. Não quero chegar depois do médico, quero ficar com a minha mulher.

  Entramos no carro e fomos para o hotel. Chegando lá desço do carro e vou correndo para a nossa suíte encontrar Laura. Abrindo a porta do nosso quarto vejo Laura deitada com Olga ao lado dela. Me aproximo da minha mulher,e vejo o quanto que ela está pálida.

-Oi baby, agora estou com você. Descanse, logo o médico virá te ver.

-Oi meu amor!!!
Então ela fecha os olhos e adormece. Fico o tempo todo ao lado dela, até que vejo meu irmão chegar com o médico.

-Boa noite, Sr Torricelli!!!

-Boa noite, Dr Vilanova!!! Preciso que dê uma examinada na minha mulher.

-A quanto tempo ela vem se sentindo mal?

-Meu irmão, para adiantar já falei tudo o que Laura vem sentindo esses dias.

-Obrigado Domênico! Então Dr, faz algumas semanas que ela vem passando mal.

-Ok! Bom, vocês poderiam me deixar a sós com a paciente para que eu possa examina-la?

Olga e Domênico saem do quarto, eu vou ficar. Claro que não deixarei minha mulher sozinha. O médico está examinando-a, ele olha suas pupílas, escuta o coração, mede a pressão. Então ele volta a escutar o coração dela fazendo uma pausa e escuta novamente. Estou aflito esperando o médico falar algo. Então o Dr da umas leve apertada no abdômem dela. Fico sem entender aquele gesto, logo ele pega em sua maleta um pequeno aparelho jogando um tipo de gel na barriga da Laura e então ele põe uma parte do aparelho em cima do gel. Ele faz alguns movimentos até que um barulho me paraliza.

-Que barulho é esse Dr?
Ele fica em silencio ouvindo aquele som por alguns segundos, até que se vira para mim e diz:

-Você está ouvindo esse som?

-Sim,estou.

-Esse é o som do coraçãozinho do bebê.

-Coração!Bebê! Repito as palavras do Dr tentando assimilar o que acabei de ouvir.

-Sim, vocês estão esperando um bebezinho. Vocês serão papais. Sua mulher não está doente. É só o organismo dela que tá se adaptando com um novo ser dentro de si. Ela sentir enjôos, ânsia , tonturas ,indisposição, sono. Tudo isso é comum na gravidez. Irei passar a receita das vitaminas que ela deve tomar, pois ela está com um pouco de anemia e isso também é normal na gravidez, mas essas vitaminas ela deve tomar até o fim da gravidez. Bom já vou indo, qualquer coisa me ligue e parabéns pelo bebê.

-Obrigado Dr, tenha uma ótima noite!

Então o médico sai, eu olho para Laura dormindo lindamente. Minha vontade é de acorda-la e comemorar, mas ela tá muito cansada. Vou deixar ela descansar.
Porra eu vou ser pai novamente. Dou um beijo na barriga da Laura.
- Vou ver você crescendo dentro da barriga da mamãe, vou está presente quando você nascer filho(a), eu nem te conheço, mas já te amo.

Nunca senti algo assim, você amar alguém que nem conhece e que não veio ao mundo ainda.

Porra! Vou ser papai...não consigo conter minhas lágrimas. Laura voltou para minha vida, trouxe minha filha para perto de mim e agora ela está carregando nosso segundo filho. Ela veio me trazer a paz que eu tanto procurava.

Espero que estejam gostando,e não esqueçam de votar,bjoooos

Uma Nova Oportunidade.Where stories live. Discover now