Capítulo 7

42 3 0
                                    

Certefiquem-se de que leram o capítulo 6.
Boa leitura.

Olhava intensamente para os olhos de Niall, e estava a sentir-me bem pela primeira vez nos últimos 2 anos da minha vida. Niall olhava para os meus de uma forma incomudativa para alguns, mas para mim não. Eu olhava para os olhos azuis céu dele e ele olhava para os meus azuis também.

"Olha Harry, aqueles dois já se pregaram." ouvi alguém sussurrar e aí percebi que tivera sido Louis a falar para o melhor amigo que estava à sua frente. Não dei muita conta ao que Louis havia dito e fiquei a mirar os olhos de Niall como sempre estive. Após 1 minuto ou menos a olhar-mos um para o outro, Niall baixou o olhar indo ao encontro da mesa e vi as suas bochechas ficarem mais rosadas que o normal. Que fofo, aww.

Corei levemente e ouvi um "Awwwwn" vindo dos 4 rapazes à nossa volta. Corei mais ainda.

Um rapaz que continha os seus 20 anos veio atender-nos. (Em minha defesa, cada vez que fui a uma gelataria pedir crepes, havia empregado de mesa kkk) Cada um pediu aquilo que quis e faltava agora eu, Niall e Zayn pedir.

"Hm..." pensei naquilo que queria e pensei : 'vou abusar um bocadinho, mas depois faço qualquer coisa.' "Banana Split" acabei por falar ao mesmo tempo que Zayn e Niall, e olhei para eles, enquanto que eles faziam o mesmo.

Ri levemente e eles riram comigo. O empregado anotou num pequeno caderno os nossos pedidos e saiu da nossa beira, dando a volta ao balcão e indo para dentro.

Passado 5 minutos, trouxe o que eu, Niall e Zayn havíamos pedido e disse para esperarem mais 5 minutos pelos crepes que Liam, Louis e Harry pediram. Esperei que os crepes dos outros três rapazes viessem para começar a comer. A minha mãe sempre me disse que é um sinal de boa educação.
Os crepes deles vieram e eu, Niall e Zayn começámos a comer em conjunto com os outros três rapazes.

(.....)

Bati à porta de casa, visto que me tinha esquecido das chaves, com os 5 rapazes atrás de mim, que me quiseram trazer a casa, e eu aceitei. Abriram a porta  calculei logo que Allyson estava sozinha em casa e falava ao telemóvel, provavelmente com a sua melhor amiga. Viu-os e deixou o telemóvel cair no chão e eu ri.

"Allyson? Estás bem?" perguntei.

"S-sim..."gaguejou e reparei numa expressão divertida tatuada na minha cara.

Convidei-os para entrar e eles cederam. Allyson ficou especada a olhar ainda não acreditando.

"Fecha a boca Ally." ri levemente.

"Cala-te." falou e eu ri levemente.

(....)
Tivemos uma tarde animada, sim, tivemos. Louis não parava de nos fazer rir e nem eu nem Ally evitavamos rir.

"Tenho fome..." queixei-me.

"É..." ouvi Niall falar ao meu lado e soltei uma pequena gargalhada.

"E tu que não tivesses fome!" falei.

"Ei! Eu não sou uma maquina humana..." ele disse e cruzou os braços, e eu e todos os que estavam na sala se riram. Recebi uma mensagem e vi o nome que estava no visor: 'Bestiiee *-*'

'Eia, nem vais acreditar, Catherine!'

'Oque?!' mandei a mensagem de volta.

'Vou-me mudar!!'

"Espera, oque?!" falei em voz alta, fazendo todos olhar para mim. "Desculpem."

'Okay...liga-me Diana. Quero saber disso. Cxx'

×passado 20 minutos×

Oh Deus, eu nem posso acreditar. A minha melhor amiga, virtual, infelizmente, vai-se mudar para a minha cidade. Não! Eu não acredito nisto. Finalmente vou poder ter algum apoio, um apoio de verdade, uma amiga. Melhor amiga.
E vai-se mudar amanhã... Oh meu deus, eu não posso acreditar. Mal posso esperar, fogo.

"Vou fazer algo para comermos. Que tal...panquecas?" perguntei e todos acenaram.

Dirigi-me à cozinha e preparei todos os ingredientes para fazer as panquecas. Fiz a massa e coloquei-as na frigedeira própria para as fazer. Fi-las e chamei todos para comerem, 10 minutos depois.

Eles sentaram-se e eu levei as panquecas para a mesa.

"Têm aí geleia de morango, Nutella." dei um sorriso fraco e sentei-me ao lado de Niall, o único lugar vago.
"E bem que eu não me importo de me sentar ao pé de Niall, é muito bom mesmo. Eu adoro-o mesmo muito, mais, eu amo-o. Sou Niallgirl e--"

"Awwwwwn" ouviu-se pela segunda vez hoje e aí reparei que estivera a pensar alto.

"Awn, que fofa" Niall falou e senti as minhas bochechas quentes.

Todos gargalharam o que me fez ficar ainda mais corada.

(.......)

Estava agora a vestir o pijama, para ir para a cama. Um novo dia estava para vir amanhã, e eu espero que melhore. Eu não consigo mais. Eu tenho demasiados pensamentos suicidas. Mas eu não vou pensar nisso. Não agora. Deitei-me na cama e adormeci meia hora depois, nos meus pensamentos.

•Strong• |N.H|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora