Capitulo 6

64 3 0
                                    

Hi gente. Eu sei que passei bués de tempo sem publicar, mas para ser sincera, eu não tinha inspiração nenhuma :s sorry. Espero que gostem do capitulo, mesmo estando uma grande merda :c
------------

"Porque...porque...porque...ham..."- Tentei arranjar uma desculpa credível, mas nada me vinha à cabeça no momento. Sempre podia dizer ' Então Ally, eu contei tudo à July, desde a violência violência domestica ate o nosso pai ser preso, lembras-te? Dois dias depois , toda a escola sabia de tudo e  sofri e ainda sofro de cyberbullying desde à uns 7 meses, tentei suicidar-me, depois apesar do cyberbullying ainda sofro de bullying à uns meses e simplesmente já não aguento a minha vida e ia-me suicidar, atirando-me de uma rocha.' não podia? N-Ã-O, não podes."Bom...ham....doía-me a barriga."- menti. A sério Catherine? Não arranjas-te uma desculpa pelo menos, credível?- o meu subconsciente observa.

"Diz a verdade. Estás a esconder-me algo, Catherine?"- desconfiou. Raios partam, porque me conheces tão bem, ham?

"Não Ally. Não estou. Simplesmente doía-me a barriga."- falei, fazendo figas com os dedos atrás das costas rezando para que ela acreditasse.

"Sim, pois. Agora vamos masé comer."- cedeu. Obrigada Deus.

"Sim, vou só responder-lhe."- disse e peguei no telemóvel para lhe responder.

Comecei a digitar um 'Mais ou menos Harry. Obrigada pela preocupação, não era precisa. C x' e meti o meu Iphone 4s que tanto me custára a ter em cima da secretária. Logo que o pousei, recebi uma nova mensagem.

'Oh, não agradeças, claro que era :) E que tal irmos todos comer um crepe ou assim mais logo, para te abstraíres dos teus problemas? Não aceito um não ;) H x.'

E logo que acabára de ler a mensagem digitei um 'Não quero incomudar Harry. Mas obrigada na mesma.' .

(.....)

Tinha acabado à pouco de me vestir porque iria com eles comer algo. Harry Edward Styles nunca desiste, conseguiu convencer-me depois de muitos 'não é preciso' digitados e enviados por mim.

Tinha vestido umas calças de ganga escuras, com uma t-shirt branca e com uma camisa aos quadrados azuis escuros e brancos, deixando-a aberta para dar visibilidade à t-shirt. Pus numa pequena mala o meu telemóvel e as chaves de casa, e saí de casa sem dizer nada a ninguém andando até a uma gelataria onde se vendiam crepes também. Por sorte, eles haviam escolhido uma que não era muito à vista, se não, nem conversar conseguíamos.

Passado pouco eles logo chegaram e sentou-se Harry do meu lado esquerdo, Zayn no meu lado direito e Louis à frente de Harry, Niall à minha frente e Liam à frente do Zayn.

Comecei por olhar para a frente, encontrando uns olhos azuis céu a olhar para mim, agora olhando para os meus olhos azuis céu também. Hipnotizante, não haja duvida Niall.

•Strong• |N.H|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora