- 17 -

1.6K 128 11
                                    

BoGum colocou Jeon no sofá.

Th-obrigado, Gum. Agora eu posso me virar com ele.

Bg-ok. Podemos marcar de sair outro dia talvez?

Th-podemos, a gente marca depois.

Bg-beleza. Boa noite.

Th-boa noite. -BoGum deu um selinho em Tae antes de sair. TaeHyung virou para JungKook, este que o olha meio baqueado -de todas as situações que eu imaginei que você poderia me fazer passar, essa foi a última que imaginei.

Jk-quem é você? -TaeHyung riu.

Th-está bêbado mesmo. Ok, descarto a possibilidade de estar fazendo cena só pra me fazer voltar pra casa mais cedo.

Jk-eu não estou bêbado.

Th-jura? -deixa eu tirar a sua roupa, você vai tomar um banho bem gelado. -abre o casaco do mais velho e luta um pouco para tirar.

Jk-banho não. Nem é sábado. -Tae riu.

Th-porquinho! Vai tomar banho sim. -desabotoa a camisa do outro e tira. Ele gosta quando JungKook fica desfilando pela casa só de calça moletom, é uma visão do paraíso.

Jk-eu posso te contar uma coisa?

Th-o que? -JungKook aponta para a mesinha na frente.

Jk-senta aí. -pediu com uma voz embriagada. TaeHyung sentou na mesinha de centro e cruzou as pernas.

Th-conta.

Jk-más não é pra contar pra ninguém.

Th-pode deixar. -Jeon olha para os lados, verificando se não há ninguém alí, o que fez Tae rir. Kook se aproximou, para falar bem baixinho.

Jk-eu gosto do TaeHyung. -sussurrou em um tom audível. TaeHyung ficou de cara no chão.

Th-gosta? -JungKook assentiu e TaeHyung corou. Jeon não estava mesmo reconhecendo o Kim.

Jk-sim. Eu amo ele. Sabe, ele é o meu melhor amigo. Tá mais pra alma gêmea. -brincando com a fivela do cinto -ele é muito fofo e sempre muito carinhoso comigo. Por mais que as vezes ele me bate, me xinga, más é por eu provoco. -os dois riram -eu adoro pegar no pé dele por que gosto quando ele fica bravinho. Ele fica vermelho, acho tão fofo. -olha para TaeHyung -ele parece com você. Seus olhos me lembram os dele. Eu adoro o verde claro e brilhante dos olhos do meu Tete. Ele é um garoto incrível. Por mais ciumento que eu possa ser, estou feliz por ele estar se dando bem com o BoGum, espero que os dois dêem certo. Se ele estiver feliz, eu estou feliz. Eu o amo demais e faria qualquer coisa para ver ele sempre feliz. É o que eu estou tentando fazer desde que conheci ele.

Th-que fofo. -diz olhando nos olhos do mais velho. Conseguia ver a cinceridade brilhar nos olhinhos de jabuticaba do mesmo -você é um amigo incrível. Más... Se gosta tanto dele, por que não luta por isso?

Jk-talvez por que... No fundo... Eu saiba que ele não me corresponderia. Bem, se eu já sei que ele me diria "Não", acho melhor deixar quieto. Se ele não souber, a nossa convivência vai ser menos pesada. Más eu sempre vou estar com ele, mesmo que seja só como melhor amigo por que eu o amo demais para o abandonar apenas por isso. E também... Ele precisa de mim e eu precioso dele. Eu amo o meu bebê.

TaeHyung ficou todo bobo com a declaração de JungKook. O mais velho estava sendo tão maravilhoso, mesmo que estivesse bêbado lhe contando isso, ele achou super fofo. Más, o que ele faria daqui pra frente, é o que lhe incomoda. Ele não pode simplismente ignorar, fingir que nada aconteceu, até por que ele não conseguiria, principalmente sabendo que sente coisas que não deveria sentir por JungKook.

Morando Juntos -TaeKookWhere stories live. Discover now