- 16 -

1.6K 134 38
                                    

Já arrumado, TaeHyung saiu do quarto.

Viu JungKook de cabeça pra baixo no sofá, olhando para ele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Viu JungKook de cabeça pra baixo no sofá, olhando para ele.

Th-vai botar sangue do nariz.

Jk-que nada. Você está lindo. -Tae corou. Fica tão bobo com qualquer elogio que Jeon faça á ele.

Th-obrigado.

Jk-já está indo.

Th-ele já está me esperando lá em baixo. Tchauzinho, Kook. -vai até ele e beija a testa dele, o fazendo sorrir -eu te amo.

Jk-eu também te amo. -Tae sorriu e foi para a porta.

Diz que me ama e lá vai ele, indo para um encontro com outro garoto. Nem sei por que estou bravo também, ele me ama como amigo né?... Eu amo ele como amigo? Só como amigo? -JungKook ficou pensativo -isso não é ciúmes é?... Que ódio, por que tão ciumento? Ele tem direito de seguir a vida dele ao lado de alguém... Se bem que podia ser do meu lado né?... Que besteira! Isso não.

De repente, com os olhos fechados, lhe veio a lembrança dos beijos, os toques, aquelas sensações incríveis. Sorriu bobo e corado.

Não foi apenas coisa do momento, eu sei que não foi... Más e se foi para ele?

JungKook levantou e foi até a janela, pode ver TaeHyung e BoGum abraçados na frente do carro do Park. Apenas um cumprimento, pois se afastaram logo após. Pareciam bem felizes. Viu BoGum abrindo a porta do carro. Quis gritar pelo nome de TaeHyung, porem o nervosismo lhe tirou a capacidade vocal. BoGum fechou a porta do carro e olhou para JungKook, sorriu e acenou para ele. Jeon retribuiu o ato. Assim que viu o carro partindo, sentiu uma aperto forte em seu peito, sentia que BoGum estava levando Tae para longe e que nunca mais o traria de volta. Está com tanto medo de perder TaeHung.

JungKook pegou o seu casaco e saiu só apartamento, nem se preocupou em trancar a porta, apenas pegou o elevador e saiu do prédio. Não sabia para onde estava indo, apenas saiu andando.

Minutos depois na casa de Park BoGum.

BoGum abriu a porta e Tae saiu do carro.

Bg-vamos direto para o quintal. -Tae assentiu e BoGum o conduziu rumo ao quintal -achei mesmo que poderiamos apreciar a Lua, sem nuvens hoje. Até mesmo passei o dia inteiro olhando a previsão do tempo para essa noite, más estava errado.

Th-é, hoje está bem nublado. Más não vamos permitir que isso estrague nossa noite, hn!

Bg-certo. Vamos nos divertir hoje. -chegando no local, Tae ficou até surpreso.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Morando Juntos -TaeKookWhere stories live. Discover now