5. Comparação de indicadores (parte 3)

457 85 109
                                    

— Espero que a escolha do nobre imortal impressione a nossa família. — Sha Hualing cruzou os braços, apoiando o peso do corpo sobre um pé inclinou a cabeça cheia de tranças lustrosas. — Lembre-se que estamos empatados.

— Não por muito tempo.

Sha Hualing sorriu deliciada seus caninos afiados na boca vermelha e disse:

— Esse imortal tem razão! Não continuaremos empatados por muito tempo! Por isso já escolhi o próximo participante do Reino Demoníaco!

— Este mestre tem certeza que qualquer um que escolher será como seu nêmesis.

— Ah, é? — Sha Hualing descruzou os braços, uma mão segurava o cotovelo enquanto a outra gesticulava. Ela estava radiante pela vitória anterior e o rosto incomparável de Liu Mingyan ainda pairava sobre si enchendo-a de energia. Praticamente cintilava. Esqueceu-se por completo do corte na bochecha. — Tian Chui se apresente!

Todos os demônios empolgados abriram caminho para o gigante que passava. Suas costas eram como a de um tigre, seus quadris como o de um urso, o cabelo solto e bagunçado como o de Shen Jiu, contudo não somente sua altura era aterrorizante. Ele usava uma grossa armadura que o protegia do topo da cabeça aos pés recoberta de espinhos e carregava uma bela marreta.

Shen Jiu sentiu seus discípulos se encolherem perante presença tão ameaçadora.

— Aviso a todos que os espinhos na armadura do Sênior Tian Chui estão cobertos por um forte veneno da minha família. Esse veneno não tem efeitos em demônios, mas se um humano se espetar: não há cura. — Ela sorriu para Shen Jiu. — Então, esse mestre realmente acha que qualquer um do seu lado pode se comparar conosco?

— Garota demônio nojenta! — um dos discípulos enfurecidos gritou acompanhado da aprovação dos outros. — Competir é competir! Usar um veneno poderoso? Que justiça é essa?!

Sha Hualing retorquiu calmamente:

— Eu nunca escondi este ponto. Se você sente que algo é injusto ou apenas tem medo de ser envenenado e perder a vida, pode muito bem ceder esta rodada e então não haverá necessidade de competir. — Deu de ombros. — Nós demônios não iremos de vocês. — fez biquinho como se falasse com uma criança chorona. — Afinal é apenas humano. — debochou.

Sha Hualing gargalhava alegre junto com os outros demônios e suas provocações aos humanos.

— É como eu disse, qualquer um pode rivalizar. — Shen Jiu afirmou em alto e bom som. Todos ficaram em silêncio surpresos.

Os olhos vermelhos de Sha Hualing brilharam, a partida estava ganha, nem tinha com o que se preocupar.

— Mesmo? — sorriu. — Então eu poderia apontar qualquer um?

[Ela vai escolher Luo Binghe por acaso.]

— É claro que vai. — Shen Jiu sussurrou.

O lorde imortal meneou com a cabeça concordando. Os discípulos ficaram sem ar, Shen Jiu havia mesmo enlouquecido!

— Muito bem. — O sorriso cresceu mais. Ela deu alguns passos para frente e fingindo ponderar com o indicador sobre o queixo apontou para um menino jovem e que com certeza ainda formava um fundamento espiritual. — Ele!

Sha Hualing não queria perder a todo custo. Tian Chui ficaria entediado de tanto espancar o garoto. Mas fazer o quê? Não é mesmo?

— Shizun? — Luo Binghe que estava completamente solene desde então perdeu a postura. Seus olhos esbugalharam.

Shen Jiu não reparou nada disso, pois evitava qualquer tipo de contato com a besta, até vê-lo fazia com que perdesse a sanidade. Ele estar tão próximo fazia suas pernas tremerem. Seus olhos estavam fixos na orda de demônios para não perder a postura.

The Scum Villain's Fangirl SystemDonde viven las historias. Descúbrelo ahora