Coffee

1.3K 131 121
                                    

Frustrado.

Frustrado é a palavra certa para definir o estado emocional de Jeon durante os três dias que se passaram, após o ocorrido na boate sua mente virou uma bagunça. A única coisa que pensava era em como havia sido injustiçado aquele dia. Sim, na visão dele foi uma injustiça. Afinal, não havia feito nada demais, foram apenas algumas provocações, não precisava ter levado o final que teve.

Teve que se aliviar sozinho aquela noite, estava irritado demais para procurar outro alguém, na verdade, nem queria. Ele queria que Park esquecesse tal loucura que fizera e voltasse para terminar o que havia começado. Porém, não aconteceu.

Ficou esses dias todos que passaram sem pisar na boate, toda vez que se lembrava do ocorrido tinha vontade de gritar de ódio e descontar sua frustração em alguma coisa que; provavelmente iria lhe trazer prejuízos mais para frente. Por este motivo, decidiu que o melhor para si mesmo era ficar longe do local, ao menos, até conseguir superar sua foda mal sucedida. Ah sim, iria demorar e sabia disso.

Merda, Park Jimin.

Apesar da vida que Jeon leva, ele também tem seus compromissos, como por exemplo, sua faculdade. Ocupou sua mente sempre que podia com os deveres e vozes insuportáveis de seus professores também insuportáveis, odiava eles. Nunca teve vontade de cursar nada, muito menos quis entrar para a faculdade. Apenas fez por vontade de sua mãe, era o sonho dela ver seu garotinho se formando. Infelizmente ela não estava mais presente para lhe dar o apoio que precisasse, porém, Jungkook tem certeza que ela estaria orgulhosa de si por estar se esforçando, mesmo não gostando nem um pouco de estudar, estava fazendo isso pela mais velha.

Sua família tinha dinheiro o suficiente para lhe sustentar mesmo que fosse desempregado, não precisava de emprego. Estava fazendo isso apenas para conseguir seu diploma e realizar o desejo de sua mãe, mesmo que Jeon não almejasse isso de fato.

Agora deitado em sua cama macia, rodeado de cobertores aconchegantes ─ por conta do ar condicionado que estava ligado no mínimo, deixando todo o ambiente gélido. ─ digitava uma pesquisa para a faculdade em seu notebook, fazia parte de um dos trabalhos pedidos. Estava concentrado enquanto escrevia cada palavra com os mínimos detalhes, era perfeccionista com essas coisas, se fosse para fazer que fosse bem feito. Vez ou outra brincava com a língua em seu piercing no lábio, era uma mania sua.

Sua concentração que antes estava toda focada na tela do notebook, fora desviada para a enorme porta de seu quarto, revelando seu irmão encostado no batente da porta. Arqueeou uma de suas sombrancelhas encarando o Kim, ele estava parecendo animado com alguma coisa, provavelmente tinha novidades para lhe contar.

─ Eu tenho uma novidade! ─ Taehyung deu início se aproximando da cama, se sentou em frente ao arroxeado que continuava lhe encarando esperando que prosseguisse. ─ Não me olhe assim, é uma coisa boa, gatinho.

Realmente era ou talvez para Jeon nem tanto assim.

─ Tenho certeza que sim, só não entendi o porquê de tanta animação.

Não o interpretem mal, Jeon estava cansado. Ficou trabalhando em sua pesquisa durante a manhã toda e ainda não havia conseguido terminar, estava chato para um caralho ─ não que ele não fosse naturalmente, mas estava ainda mais chatinho por conta do cansaço. ─ e ver o outro assim tão animado com alguma coisa lhe irritou. As vezes a felicidade de seu irmão o irritava, ele parecia estar sempre de bem com a vida, nada o abalava. Chegava a ser irritante.

Je hebt het einde van de gepubliceerde delen bereikt.

⏰ Laatst bijgewerkt: Oct 27, 2021 ⏰

Voeg dit verhaal toe aan je bibliotheek om op de hoogte gebracht te worden van nieuwe delen!

Hurt Me | JikookWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu