capítulo 18

1.2K 125 173
                                    

Louca

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Louca. É isso que eu estou ficando.

Vergonha na cara? Perdi totalmente.

Eu estou perdendo minha sanidade mental, que vamos concordar, não é das melhores. Mas o único e exclusivo culpado é Gabriel, ele provocou isso, e agora eu tenho certeza que ele não vai deixar isso assim. Eu estou entrando em um jogo perigoso, e, eu sei bem como isso acaba.

Mas isso é o menor dos meus problemas. Meu problema é: Gabriel se lembrar de ontem à noite. Ontem Henry trouxe o Gabriel bêbado para a casa dele, e basicamente, disse que eu era a menina do colégio antes dele apagar, ou seja, eu sou a menina que ele e Gabriel fizeram bullying. O problema é: Como ele vai reagir? Tenho certeza absoluta que minha vida vai voltar a ser um inferno.

Não! Isso não pode acontecer por um motivo simples: vou me vingar de Gabriel.

Como? Bem, o plano é bem clichê, mas é o único que bolei sozinha.

Vou fazer ele se apaixonar por mim.

A única parte difícil no plano que eu bolei sozinha – talvez, só talvez, assistindo alguns filmes de adolescentes, mas não vem ao caso – é justamente fazer ele se apaixonar por mim. Irônico né? Eu sei.

Vou para meu banheiro e tomo um banho. Digamos que, ontem, eu fiz exatamente o que ele mandou não fazer: sai do apartamento dele. Mas em minha defesa foi por um bom motivo, pedi para a Jade pegar minhas roupas, no caso, o segurança dela. De toda forma, eu e ela saímos, e nos divertimos, até minha mãe me ligar.

É claro que uma hora eu teria que atender minha mãe, e, quando o momento chegou eu estava com a Jade e não estava preparada. Mamãe surtou, e quando digo surtou, ela realmente surtou. Minha mãe ligou falando que eu estava louca, e que estava usando drogas. Drogas! Dá para acreditar?

Continuando: ela disse que eu precisava ir na igreja e procurar um psicólogo, isso entre outras coisas, que traduzindo para o nosso idioma seriam palavrões. Bom, talvez, a parte do psicólogo eu realmente precise.

Mas não ficou por ai, meu avô, sim, meu avô me ligou também e falou que estava ansioso para conhecer meu noivo.

Você deve estar pensando: AII QUE FOFO DA PARTE DELE.

Um detalhe que talvez esqueci de mencionar: minha família é MALUCA. Nada é normal na minha família. E quando meu avô disse que está "ansioso", significa que ele está ansioso para mostrar a 38 carregada para meu noivo. Normal né? Bem, se você achar isso normal, talvez você seja tão louca quanto minha família.

Saio do banheiro com a toalha em volta do meu corpo, e pego a minha roupa que consiste em uma saia jeans, uma blusa branca de alcinhas, e minha roupa intima. Escolho minhas sandálias de salto pretas e para combinar um cinto preto.

Coloco minhas roupas, deixo meu cabelo solto e vou passar uma maquiagem para tentar cobrir a minha falta de vergonha na cara. Para finalizar passo meu perfume e meu batom vermelho. Pego meu celular coloco dentro da bolsa e saio do quarto.

Contrato com meu chefe [ Em Andamento]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora