Ginny Weasley- Girlfriend

13.7K 265 21
                                    

Hogwarts, Comunal da Grifinória

O jogo entre Grifinória e Lufa-lufa estava acirrado, todos na arquibancada estavam usando adereços, maquiagens e levantando seus pôsteres para a casa que torcia, os gritos oscilavam entre Harry e Cedrico que estavam seguindo freneticamente o pomo de ouro.

Lino Jordan que narrava o jogo, não perdia uma oportunidade de elogiar a grifinória e criticar os lufanos.
-.... No lance a artilheira Ginny Weasley da Grifinória da um belo mergulho e...UAU! Desviou de um balaço por pouco! Ela é muito boa!!
Harry e Cedrico sumiram entre as nuvens atrás do pomo. Vamos grifinoria!!

Gritava eufórica torcendo claramente para minha namorada, Ginny estava mais perfeita  ainda -se isso for possível- usando o uniforme de quadribol. Ela sorria ao me ver ali torcendo e acompanhando cada lance que dera.

Potter simplesmente deu um mergulho extraordinário que acabou provocando exclamações e vivas da torcida. Ele voava em direção ao chão como uma bala, algumas pessoas até levantaram nas arquibancadas para ver melhor este momento.
Ele ia em direção ao Professor Snape e por pouco não o atinge, mas ele simplesmente passou direto. No segundo seguinte ele já estava saindo do mergulho com o braço erguido e em sua mão o Pomo.

Grifinória vence.

Em meio aos gritos desci até o campo e corri na direção de Ginny que vinha saltitando de alegria, seu cabelo grudava em seu rosto por causa do suor mas isso não me impedira de puxar a gola se sua blusa e beijar seus lábios rosados e atraentes pra caralho.

-Você foi incrível como sempre amor, a melhor jogadora da Grifinória com toda a certeza

-Claro, com uma namorada perfeita torcendo por mim, não teria como não ganhar.

[...] -Festa no salão comunal da Grifinoria

Ginny havia me convidado para a festa de comemoração na comunal, já que depois que Harry virou o apanhador da grifinoria, essas festas se tornaram frequentes e cada vez mais intensas.

Eu estou louca para ter Ginny apenas para mim hoje, sei como ela fica após uma Vitória e faz tempo que não fodemos por culpa dos treinos contínuos de quadribol que Oliver obrigava todos a fazerem, mas hoje não terá desculpa.

As luzes na comunal mesclavam entre vermelho e dourado, as pessoas dançavam com ao som de "Still don't know my name" e em suas mãos percorriam garrafas de bebidas distintas. Meus olhos se encontraram com os da ruiva e fui ao seu encontro na pista de dança.

-Você fica gostosa pra caralho nesse vestido
Ela dizia me virando de costas e envolvendo suas mãos na minha cintura fazendo nossos corpos se moverem no ritmo da música.

Joguei minha cabeça para trás encostando em seu ombro e segurei suas mãos pressionando meu corpo ainda mais com o seu, quase podia sentir nossos corpos soltarem faíscas de tão quente que estávamos. Ela pegou uma garrafa de Firewhisky e segurou fortemente minha mandíbula derrubando o líquido na minha boca  e juntando nossos lábios em frenesi. Me virei retribuindo o beijo na mesma intensidade, minha intimidade suplicava pelo seu toque mais do que tudo naquele momento, empurrei seu corpo até a poltrona mais perto e sentei sobre suas pernas com agilidade.

-Minha putinha está tão desesperada pra me ter assim?
Sua voz saia em falsa inocência fazendo meu corpo ceder apenas com suas palavras sujas

-Eu esperei muito tempo amor, não me faça esperar mais.

Seus olhos eram repletos de luxúria, em seus lábios surgia um sorriso cafajeste, ela gostava de me ver assim, implorando por seus dedos, afinal, era Ginny Weasley.

𝑰𝒎𝒑𝒆𝒓𝒊𝒖𝒔 • 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐏𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫Onde as histórias ganham vida. Descobre agora