Drarry- Submissão

17.6K 240 115
                                    

Avisos importantes!!!

Nessa fanfic irei utilizar uma técnica com cordas.

Shibari: A expressão da arte da amarração se dá por meio de padrões geométricos e formas dos nós em contraste com as curvas do corpo humano. A ideia é criar uma situação em que um parceiro é dominante e o outro é submisso, deixando-se amarrar e se entregando às sensações do momento. Pode ser utilizado como uma preliminar, ou durante toda a relação. 

*Ressaltando que se quiser se aprofundar em BDSM, leve em consideração os estudos e pesquisa, e não fanfics*

*Dei um pouco de Drama gay pra fanfic porque estou sofrendo após assistir "Young Royals" na netflix, enfim, recomendo muito vocês assistirem.*

*Essa é a primeira vez que escrevo uma história lgbtqia+ então espero que gostem :)

*Essa é a primeira vez que escrevo uma história lgbtqia+ então espero que gostem :)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Três Vassouras, Hosgmeade, 1999' após a 2° guerra bruxa.

|Pov: Harry Potter|

Voltar ao três vassouras após a guerra me trás uma sensação nostálgica dos momentos em Hogwarts, da ansiedade que batia quando vínhamos para Hosgmeade ou quando entrávamos escondidos na dedos de mel, eram momentos de pureza e alegria antes do caos. Aqui dentro ainda é extremamente aconchegante e limpo, infelizmente não tendo mais a Madame Rosmerta para nos dar as boas vindas de uma forma calorosa.

Bebo um gole de cerveja amanteigada enquanto ouço Rony e Hermione contarem como está sendo para ambos morarem juntos, tenho que admitir, aguentar o Rony roncando não deve ser fácil.

Rony- Eu não ronco! não é Harry?

Harry- Rony, você não só ronca alto como também grita sempre que sonha com aranhas.

Rony- Malditas aranhas, sempre me assombram. Poderiam ser borboletas

Hermione- Bom, mas Harry queria saber qem era a pessoa que você dizia gostar muito em Hogwarts, eu tentei te stalkear na época mas nunca descobri nada. Nos conte, você ainda se encontra com ela?

Essa pergunta soou como um gatilho. Não pensava nisso há anos, mas sempre que retornava a lembrar a sensação era dez vezes pior. Nunca cheguei a contar sobre Draco para meu amigos, não por medo e sim porque o pouco tempo que tive ao lado de Malfoy fez com que criasse uma culpa enorme por tudo que aconteceu, a culpa corrói e sufoca, o último beijo, o último sorriso e a última frase:
- "Eu te amo Harry, Eu te amo mais que a mim mesmo. Nós teremos sorte se nos reencontramos outra vez"
  Última coisa que ouvi antes dele partir.

𝑰𝒎𝒑𝒆𝒓𝒊𝒖𝒔 • 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐏𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫Onde as histórias ganham vida. Descobre agora