O Começo

92 1 0
                                    

AVISO!!!!

ISTO È TUDO PURAMENTE FICCIONAL!!!!!!! 
FAÇO TUDO NA BRINCADEIRA!!!!!!!

Levantei-me às 5:00, não conseguia dormir. A viagem a Lisboa já estava combinada à 1 semana e estive-me a preparar para este dia durante exatamente 1 semana. Fui comprar roupa nova, fui ao cabeleireiro e tracei um plano das várias coisas que poderíamos fazer a capital. Ir ao Zoo, ir ao Oceanário, ao panteão, tudo. Eu e os meus amigos planeámos tudo até ao milímetro, e estávamos todos bué excitados para o fim-de-semana que íamos ficar em Lisboa. Eu, especialmente, porque estava com esperanças de encontrar alguns famosos e conseguir umas fotos e talvez um autógrafo ou outro.  Esta noite passei o tempo todo a voltar de um lado para o outro, nervoso, como costumo sempre estar antes de qualquer viagem, até por causa de viagens de estudo. Fui tomar um banho, vesti umas calças de ganga  uma t-shirt branca simples. Pus uma correia de prata no pescoço e, enquanto estava a comer os cereais do pequeno-almoço, pintei as unhas de preto, o que foi difícil pra caralho. Fui para o meu quarto buscar a mala que tinha preparado no dia anterior com roupa, livros, carregador, entre outras coisa, peguei no meu tele e nas chaves de casa e saí a caminho da paragem de comboios. Quando lá cheguei , duas das minhas amigas já lá estavam, a Ana e a Maria. Cheguei ao pé delas e sentei-me no banco no meio delas.

- Ah, desta vez não chegaste atrasado, como sempre.-  a Ana riu-se e deu-me umas palmadas nas costas.- parabéns homem.

- Cala-te AHAHA eu chego sempre a horas.

- Claro claro.- a Maria virou-se para mim.- nem parece que chegaste 2 horas atrasado ao teu próprio aniversário.

- Eu já me expliquei, a culpa foi do autocarro!

Olhámos uns para os outros e desatámos a rir. Ficámos a falar sobre o que íamos fazer primeiro, e decidimos que a primeira coisa que íamos ver era o Oceanário, o que eu achei ótimo, porque já tinha visto bué fotos e aquilo parece ser lindo pra caralho. Uns 10 minutos depois chegou a pessoa que nos faltava, a Joana, que vinha a correr, com duas malas a mão.

- Porra rapariga.- olhei para as malas, que pareciam bem pesadas.- nós vamos lá ficar dois dias, não uma semana.

- Eu sei eu sei.- ela estava a arfar e uma gota de suor caiu-lhe pela testa.- mas nunca se sabe. Pode haver uma emergência, ou talvez queiramos ir a uma festa ou a um bar vestidos para impressionar. Pelo o que eu vi do Insta, muitas das gajas e gajos giros são de Lisboa.

- Bem, lá nisso tens razão, talvez tenhamos sorte e apanhemos uns gajos giros em Lisboa, ou algum famoso.- a Ana limpou a garganta.- a claro, e talvez encontremos uma gaja linda toda boa fantástica aqui para a nossa Ana.

- Vai pro caralho.- ela deu-me um murro no ombro, e desatámos todos a rir.

Levantámo-nos e fomos comprar os nossos bilhetes, e logo quando saímos da bilheteira o nosso comboio chegou. Entrámos e fomos para a nossa carruagem, e fomos para os nossos lugares. A Ana sentou-se ao meu lado e a Joana e a Maria ficaram à nossa frente. Falámos durante quase metade do caminho, mas depois começamos a calarmo-nos, cansados e cada um sacou do seu tele e dos phones e ficámos cada um na nossa. Eu fiquei a ver o Insta, e abri uma storie do Wuant, uma das minhas crushes já à muito tempo. Via os vídeos dele e cagava-me a rir, sempre que estava  triste ou em baixo ia ver um vídeo dele  e alegrava logo. Além de me deixar sempre feliz e de ser um conforto, sempre o achei muito atraente, tão lindo e sexy. Toda a gente que conhecia discordava, e diziam todos que ele era feio e gordo, mas era só gente estúpida. Estava-me a cagar se era gordo ou não, peludo ou não, ele todo era lindo para mim. E ainda é, se bem que agora há mais gente que o acha todo bom, porque ele perdeu peso e tal, mas para mim, sempre foi sexy pra caralho.  Na storie ele tinha acabado de acordar, e estava em Lisboa! BOA! Talvez com muita sorte me encontra-se com ele, mas isso provavelmente não ia acontecer, estava a sonhar demais... Chegámos por volta do 12:00, e estávamos todos cheios de fome. Saímos na estação do Oriente, fomos comer um hambúrguer e depois fomos apanhar um autocarro para o prédio onde tínhamos alugado um apartamento. Subimos as escadas até ao secundo andar do grande prédio velho, pintado de verde e com um corrimão corroído. Eu carregava a minha mala e uma das malas da Joana, porque eu já a via cansada quando estávamos a pôr as coisas no táxi e tive pena coitada. A Ana que ia à frente, tirou a chave do bolso e abriu a porta pesada para o nosso apartamento e entrou.

Wuant: O Começo De Um SonhoWhere stories live. Discover now