ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ 7

1.2K 141 101
                                    

                      || ᴄᴏʟᴇ sᴘʀᴏᴜsᴇ ||

~ maratona 3/6 ~
gif mídia  leiam as notas finais ♡

Sangue e tortura;

A vontade crescente de machucar e torturar quem havia levado Lili aumentava gradativamente no meu peito e a cada minuto que se passava eu sentia que a morte de quem a levou estava próxima.

- Eu quero que preparem os helicópteros e façam a varredura aérea, os sequestradores devem estar por perto, façam a apreensão de qualquer pessoa suspeita. O restante de vocês preparem os carros de fuga. Nick e Ryan vocês virão comigo, quero o arsenal de armas equipado na mala dos caros imediatamente.

Estávamos no galpão que fica atrás da mansão, reuni meus homens para começarmos a procurar Lili, preciso dela até o fim do dia, se possível.

Suspeitava que isso era alguma armação do governo americano por conta dos acordos que eu não fiz.
Era complicado mas fizeram isso para me afetar, eu tenho certeza, estão querendo me forçar a falar do meus negócios e usaram Lili como isca.

Malditos!

.....

         || ʟɪʟɪ sᴘʀᴏᴜsᴇ ʀᴇɪɴʜᴀʀᴛ ||

Minha mente estava completamente bagunçada, o choque de realidade não foi suficiente para me fazer acreditar que Daniel havia me raptado.

Depois de longas horas finalmente pousamos numa área afastada, eu não vi meu pai depois da breve conversa mas sabia que ele estava próximo.


Entramos em outro carro quente. Desta vez, o percurso foi ainda mais demorado. A estrada serpenteava pelo que parecia ser uma estrada de terra Quando chegamos a um prédio afastado da cidade, nosso destino final, eu estava encharcada de suor e muito desidratada.

Também estava com fome, mas era uma necessidade menor em comparação à sede e cansaço que me consumia aos poucos;

Quando entramos no prédio, eu fui levada até uma cadeira de metal que ficava no meio de uma sala ampla e completamente vazia.

As cordas no meu pulso foram retiradas e deram lugar a grandes hematomas, não me importei pelo menos agora eu estaria livre, mas, antes que eu tivesse a oportunidade de me sentir feliz, meu pai surgiu na grande sala.

- Por que está fazendo isso? - sem rodeios eu perguntei evitando a repulsa que me invadia -

- Vou te explicar melhor mas antes preciso garantir que não irá fugir.

Caminhando ate mim, ele amarrou meus pulsos atrás das costas. Em seguida, amarrou meus tornozelos às pernas da cadeira e passou uma corda em volta do meu corpo, prendendo-me completamente.

- Isso é patético! Como tem coragem de fazer isso depois de praticamente me vender a Cole?

Ele me ignorou totalmente e limpou a garganta antes de começar a se explicar.

- As coisas ficaram complicadas e eu não soube administrar a máfia como deveria - suspirou derrotado e continuou - no terceiro dia eu me arrependi por ter feito a negociação com Cole e principalmente por ter lhe entregado, fiz dívidas e não posso pagar por elas então a única solução útil que me restou foi fugir do país - deu de ombros como se fosse a coisa mais fácil do mundo - não podia te deixar nas mãos de Cole então planejei seu sequestro e estamos, em algumas horas pretendo estar bem longe daqui.

ᴛʜᴇ ɢᴀᴍᴇ - ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora