ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ 4

1.4K 139 118
                                    

|| ᴄᴏʟᴇ sᴘʀᴏᴜsᴇ ||

{sua bunda é fascinante Lili}

Passei o meu dia inteiro com Lili, ignorando o fato de que tenho muito trabalho a fazer. Pela primeira vez em muito tempo, não consegui me importar com os problemas da empresa  em Los Angeles nem com o fato de que o cartel americano exigia preços mais baixos em relação a venda de empresas. Os italianos tentavam me subornar para que eu terminasse a aliança com os russos, mal sabem que isso já está nas mãos de Daniel.

Os problemas me cercavam e eu não me importava nem um pouco com essas coiss. Tudo o que importava para mim naquele dia era Lili.

Depois que eu fui atrás dela no quarto a chamei para um rápido "passeio" e fomos andar pela mansão já que ela não conhecia quase nada, pude conta-la algumas coisas ela se surpreendeu ao saber que eu morei aqui durante a minha infância.

- Então você morava aqui?

- Sim, era tedioso então eu passava maior parte do meu tempo no lago, até hoje é meu lugar favorito daqui. 

- Caramba, tem um lago aqui? - sorriu encantada -

- Sim e é lindo, vamos até .

Por um momento fiquei receoso em segurar sua mão em um gesto íntimo mas não me importei e a segurei, tinha que criar um afeto íntimo entre nós dois, era fundamental. Suas mãos eram macias e delicadas tanto quanto ela, me surpreendi por Lili não fazer birra e continuar segurando minha mão.

é um passo Cole, continue assim e ela estará apaixonada por você em alguns messes;

Repeti como um mantra na minha mente, me sentia mais confortável imaginando isso já que um dos meus objetivos é fazer ela se apaixonar.

Merda, cada dia que passa me torno obscecado pro ela.

- Cole você acha que vamos fingir certo? Sabe...eu nunca fiz isso e as pessoas podem perceber. - sai do transe com a voz dela ao meu lado -

Agora estávamos sentados no pequeno banco em frente ao lago, ela ficou encantada com o lugar, pediu para ficarmos por ali e esquecer o passeio pela mansão, estavamos bem perto, a proximidade de Lili me deixava nervoso e exitado ao mesmo tempo, eu gostava da sensação de tê-la tão perto.

- Tenho certeza de que faremos com que eles acreditem. - a encarei profundamente -

Lili assentiu olhando para um ponto fixo a sua frente parecendo confortável com tal situação, a pele branca reluzia a luz do sol e os longos cabelos voavam a deixando mais linda do que já é.

- Por que está me olhando Cole. - desviou seu olhar para o meu rosto -

Sem conseguir me controlar, enterrei os dedos nos cabelos sedosos dela, desfrutando da sensação sensual de deslizá-los pelos meus dedos, em primeiro momento Lili ficou tensa mas logo relaxou ao sentir a carícia em seus fios.

ᴛʜᴇ ɢᴀᴍᴇ - ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora