5- Yoshimura de volta

998 77 6
                                    

NARRADOR P.O.V

Enquanto nosso brócolis tinha um crise de identidade e pânicos em sua humilde casa em outro lugar várias pessoa estavam tendo um ataque de pânicos quem era eles? os nossos famigerados e não queridos yagis e os gêmeos bakugos por quê? porquê alguém que eles até até alguns minutos antes não se lembravam simplesmente despertou uma "individualidade" e eles estavam desesperados para conseguir entender como isso aconteceu, que individualidade é essa e quando que conseguiu ela, estava um caos entre eles

Toshinori- "estão querendo me dizer que o Izuku ganho uma individualidade, se auto intitulou com um outro nome, atacou vocês e que ele é a mesma pessoa que lutou e matou aquela gosma... tudo no mesmo dia?"

Bakugo- "exatamente yagi, mas tem outro detalhe ,depois que o vilão se destransformou ele atacou o pescoço do homem aqueles tentáculos deles consumiram a carne usando a boca que tinham no fim"

Izumi- " como é que é?"

Bakugo- "você me ouviu, aquelas coisas conseguem comer e ele as usou para comer carne, carne humana"

Inko- "não meu bebê jamais faria isso" falou aos prantos

Katsumi- "infelizmente ele disse a verdade tia, o de-izuku realmente fez isso, eu estava lá eu ia correr para o ajudar meu irmão mas ante que eu fizesse isso ele veio correndo numa velocidade incrível, o d- izuku enlouqueceu ele não é mais aquele garoto quieto e comportadinho de antes"

Toshinori- "vamos esperar ele chegar para poder confrontá-lo e entendermos melhor"

Izumi- "mas porque esperar ele?, ele tem uma casa própria ele não vai vir aqui"

Inko- "desde quando?"

Izumi- "como assim desde quando, faz dois anos, você mesma deu permissão para ele"

Inko- "eu dei permissão?"

Izumi- "você não sabia disso? qual foi a última interação que você teve com ele

nisso ela parece pensar um pouco sobre o assunto mas algum tempo depois ela começou a ter uma cara de realização, magoas e choro até ela ficar em desespero

Toshinori- "Inko, o que houve?"

Inko- "Toshi, nós ferramos tudo"

Toshinori- "huh? do que estás a falar?"

Inko- "a nossa última interação que nós tivemos com ele foi no seu aniversário de 4 anos"

Toshinori- "do que você tá falando nossa última interação foi... foi... eu não lembro quando foi"

depois ficou uma tensão entre eles desesperadora, bom para eles pro autor isso está hilário, eles tentaram achar alguma forma de se comunicar com ele, celular? não sabiam seu número, endereço da casa dele? não sabiam, e-mail? não sabiam, diretor da escola? também não sabia de nada sobre ele, professor? não sabia de nada, vizinhos? nem sabiam que ele existia, eles não encontraram nada que poderia ajudá-los era como se estivem tentando achar alguém que não existia, agora voltando para o brócolis

Noro estava, como dito antes, tendo uma crise de identidade por causa de tudo que aconteceu pois, bem ele matou alguém a sangue frio sem pensar duas vezes e como da última vez não notou Yoshimura atrás dele com seu calmo sorriso de sempre apenas observando o pânico do garoto mas ele não ia apenas olhar para ele, poderia?

Yoshimura- "ficar questionando algo que já aconteceu tempo atrás não vai fazer o passado mudar, só o vai fazer perder a cabeça e ficar paranoico, não concorda?"

Noro- "  Yoshimura-san c-como chegou aqui?"

Yoshimura- "pela janela"

Noro- "estão todas trancadas"

Yoshimura- "bem todas estavam, agora quase todas estão" e deu de ombro enquanto  apontava para uma janela aberta com a tranca quebrada "mas esquecendo isso porquê não conversamos um pouco, quem sabe podemos chegar em algum lugar"

Noro- "c-certo, eu estou um pouco solitário mesmo, haha"

Yoshimura- "ótimo, última vez não nos conhecemos tão bem quanto deveríamos, porque não me conta um pouco sobre você?" ele se sentou no outro lado do sofá, me encarando "adoraria ouvir um pouco melhor de você, caso queira posso contar sobre mim"

Noro- "não será necessário isso, mas bem minha vida foi uma completa desgraça, pois bem tudo começou a decair nos meus quatro anos, mais precisamente no meu aniversário que era o dia que eu ia ver qual seria minha individualidade, que no final descobrir que não tinha uma, a partir daqui foi a mesma coisa todos os dias, ir para a escola, apanhar, sair da escola, apanhar mais um pouco, chegar em casa, ser ignorado, cuidar eu mesmo dos meus machucados, dormir com dor insuportável, acordar e repetir o mesmo processo de novo e de novo, já apanhei tanto que já me acostumei com a dor, eu fui vivendo minha desse jeito até o dia que eu encontrei a Rize, ou seja por 10 anos, conversei com ela e saí um pouco com ela e gui atraído na sua armadilha, não me lembro de nada que aconteceu mas sei que acordei no hospital e bem o resto você já sabe, hoje de manhã no fim da aula confrontei umas pessoas e menti para elas que tinha uma individualidade e troquei meu nome para Noro, o que você acha da minha história? trágica né?"

Yoshimura- "sim, bem trágica, ninguém deveria passar por isso mas agora, você tem uma nova chance, você queria virar um herói e para isso precisava de um poder e agora você tem, é claro ele tem seu preço mas ainda pode virar um herói com ele, Noro-kun, eu vou lhe perguntar algo e quero que me responda sinceramente, ok?"

Noro- "c-certo, pode perguntar"

Yoshimura- "bem, faz pouquíssimo tempo que você é um ghoul, então estava pensando, gostaria que eu lhe ajudasse a se controlar melhor? especificamente no controle de sua fome e da sua kagune, o que acha"

Noro- "você está falando sério?" perguntou e recebeu como resposta um aceno em sinal de aprovamento "mas é claro eu adoraria"

Yoshimura- "vejo que está empolgado, bem começaremos depois de amanhã depois de mexermos em alguns papéis"

Noro- "papéis, que papéis?"

Yoshimura- "eu vou ajudá-lo a oficialmente trocar seu nome para Noro, criando assim uma nova identidade para você e é claro que podemos mudar um pouco sua aparência, coisa simples, uma lente de contato e tinta de cabelo já devem resolver isso, tudo bem com você?"

Noro- "sim, obrigado por tudo Yoshimura-san"

Yoshimura- "tenha uma boa noite, Noro-kun"

o ghoul gulosoWhere stories live. Discover now