21. VOCÊ FOI MEU INFERNO NA TERRA

1.7K 157 9
                                    

POV. CARRIERY GREY

Ando de um lado para o outro dentro da minha cela.

- Você vai furar o chão se continuar assim - diz Matt deitado em sua cama - se bem que pelo menos assim iríamos fugir desse inferno.

Suspiro fundo, foi-se o tempo em que eu planejava fugir desse lugar, agora eu só penso em pagar o que tenho que pagar para ficar com minha princesa, ve-lá casar, aproveitar com meus netos o que não pude fazer com minha boneca.

São 10 anos, meu Deus amado, ainda não tenho nem metade disso cumprido.

- Eu preciso falar com meu irmão - falo seguindo até a grade da porta da cela - minha princesa não veio semana passada, ela disse que viria toda semana.

Digo olhando para o corredor.

- E você simplesmente acreditou no que ela falou? - para de ler para me fitar.

- Minha princesa não é mentirosa e muito menos maldosa - falo olhando para ele - se ela disse que viria toda semana me visitar, não terá nada que a impassa, a mesma ficou de castigo por ter desobedecido meu irmão.

Riu da situação.

- Tu acredita nisso? - falo sentando em minha cama rindo - eu falei para o Carrick não deixar ela vir aqui, mas mesmo assim Ana bateu o pé e quando eu menos esperei, estava recebendo uma visita dela e não do meu irmão como normalmente esperaria.

- Ela parece ser como você - fala sorrindo - até o comportamento.

- Carrick falou a mesma coisa, o jeito todo, os olhos, o modo de pensar, de agir e a valentia, a força para uma menina da idade que tem - suspiro - graças a Deus não puxou também as minha idiotices, minha princesa não, ela é muito inteligente, estuda e trabalha e vai ser uma ótima esposa um dia e mãe também.

Deito-me na cama.

- Ela é a melhor coisa que já fiz em minha vida, a melhor coisa que aquela filha da puta já me deu. Será que aconteceu alguma coisa, me sinto mal a dias, uma dor no peito.

- Eu também não falei com a Mel essa semana - ele pula do andar de cima que é onde ele dorme - quando a gente for tomar o banho de sol, eu vou arrumar um celular para nós.

Para na minha frente e eu sento imediatamente.

- E onde você vai conseguir isso? - pergunto levantando minha sobrancelha.

- Sadã, o cara da cela 35 - fala sentando ao meu lado e se inclinando para frente apoiando os cotovelos na perna - ele consegue o que quisermos, mas claro, você sabe que tem um preço.

Eu confirmo com a cabeça.

- Qual o valor em questão? - me posiciono do mesmo jeito que ele - eu preciso de um exclusivo.

- Sério isso? - fala assustado - nem eu tenho um exclusivo, somente quando a Mel consegue dinheiro para eu fazer a ligação.

Toco em seu ombro.

- Eu nunca pensei que fosse dizer isso antes, mas aqui dentro você é a única pessoa que posso confiar, e isso sendo quem eu sou e da família que venho é muito raro acontecer, os Grey's só confiam uns nos outros.

Ele pega também no meu ombro e sorrir.

- Eu também meu irmão, apenas em você confiaria minha vida.

Fico de pé e sussuro para que somente ele possa ouvir.

- Não se preocupe com o dinheiro, eu consigo o valor - ele me olha surpreso.

A CAIPIRA E O CEOWhere stories live. Discover now