Capítulo 31

924 96 20
                                    

Sabina Hidalgo
Seatlea

— eu soube que você não é a mãe biológica de Thom. — Marco diz e eu o olho confusa, o que ele tem com isso.

— se está pensado em tirar meu filho de mim, não vai ser tão fácil. — digo e ele sorri negando.

— eu não tenho intenção de fazer isso, só quero te dar suporte até que Noah acorde, afinal de contas você está cuidando de uma criança que não é seu filho. — diz com desdém.

— ele é meu filho tanto quanto é de Noah, não pense que eu cuido dele apenas por estar com seu filho porque está enganado! — digo.

— tudo bem, desculpe se te julguei errado, não foi minha intenção. Então até que Noah acorde suas despesas serão direcionadas a conta bancária dele. — nego, isso não vai acontecer.

— eu trabalho, e consigo me manter sozinha, não precisa disso!

— você está grávida Sabina, não vai poder trabalhar daqui a alguns meses e não sabemos se Noah irá acordar. Essa é uma solução a longo prazo, meu filho tem uma boa quantia de dinheiro na sua conta e tem suas ações na empresa. Você poderá se dedicar aos seus filhos. — engulo a vontade que tenho de gritar com ele, Marco é só mais um que acha que Noah não vai acordar.

— você pode achar que eu estou sendo insencível com a situação do meu filho, mas, só estou sendo realista. Alguém tinha que falar sobre isso com você! A chances de Noah não acordar, ele mesmo não está lutando para continuar vivo, então você tem que pensar no melhor para você e seus filhos. E é direito deles e seu usufruir de todos os bens de Noah.

— desculpe eu preciso respirar. — falo já saindo de sua sala.

Me sinto sufocada, Marco está certo, Noah não quer viver. Ele não quer mais viver!

Publiquei uma fanfic nova!

The Boss Urridalgo/Sabinoah Where stories live. Discover now