Capítulo 9

1.4K 129 27
                                    

Noah Urrea
Seattle

Ficar sem uma gota de álcool é com certeza o meu maior desafio, não sei se vou conseguir resistir por muito tempo, beber é meu melhor passa tempo.

Sabina: qual desses você acha melhor? - pergunta me mostrando vários tipos de berços.

Noah: eu não sei, acho que qualquer um desses está ótimo.

Sabina: então vamos ficar com esse. - fala escolhendo um branco- agora nós precisamos de uma cadeirinha para o carro, você sabe qual dessas é a melhor? - pergunta me olhando.

Noah: acho que essa, ou talvez essa. - falo encarando a tela do computador de Sabina, optamos por comprar tudo em lojas online para evitar exposições.

Sabina: vamos ficar com essa, tem muitos comentários positivos. - passamos o resto da tarde escolhendo os itens do quarto, roupas, brinquedos e outras coisas, Sabina já pode abrir uma farmácia em casa porque pegou tantos remédios.

Ter Thom aqui em casa é incrível, acho que era o que faltava, Sabina está cada dia mais apaixonada por ele, mais eu não julgo ele é um bebezinho encantador, agora que ele já está mais adaptado ele vive inspondo seu sorriso banguela e murmurando coisa que só ele entende. Eu ainda tenho medo do que minha mãe fará a ele mais tento não pensar muito nisso e aproveita a companhia de Sabina e Thom.

Sabina: acho que ele cresceu tanto desde que chegou aqui, e está cada vez mais sociável. - fala sorrindo.

Noah: ele de adaptou a nós, e isso é ótimo porque já conseguimos dormir uma noite sem tantas interrupções. - na última noite Thom só acordou para tomar sua mamadeira e dormiu de novo.

Sabina: acho que ter uma boa noite de sono era o que eu precisava, mas nós não falamos ainda sobre a babá, precisamos de uma.

Noah: como vamos fazer isso? - pergunto já que achamos melhor não expor Thom a mídia ainda e meus pais não fazem ideia da existência dele.

Sabina: acho que fazer tudo as cegas para as candidatas é o melhor, e quando a certa for contratada fazer um bom contrato de confidencialidade.

Noah: acho que é uma boa ideia, mais você tem alguma exigência para as candidatas? Ou é só saber cuidar de crianças?

Sabina: não quero que uma adolescente tome conta dele, acho que a idade é um ponto crucial porque não podemos confiar o Thom a uma pessoa que não saiba cuidar nem dela mesmo.

Noah: eu concordo com você, então apatir de vinte e cinco é uma boa não é? - pergunto e ela faz uma careta.

Sabina: porque não quarenta? - pergunta e eu seguro o riso, se eu a conheço bem ela está pensando nas consequências de ter alguém tão jovem em casa.

Noah: você não acha que jovens tem mais disposição para cuidar de crianças? - pergunto sorrindo.

Sabina: você acha isso? - retruca.

Noah: acho, você não?

Sabina: não, quanto mais madura a pessoa mais responsabilidade e é disso que precisamos.

Noah: eu acho que uma jovem é melhor.

Sabina: pra você ou para o Thom? - pergunta arqueando a sobrancelha.

Noah: eu sabia que você estava com ciúmes Sabina, mais não precisa ter ciúmes amor, eu sou todo seu. - falo e ela gargalha.

Sabina: você é mesmo um idiota, eu não estou com ciúmes de você, só estou pesando no bem estar do Thom!

Noah: você não vai assumir eu sei, mais é o suficiente eu saber!

The Boss Urridalgo/Sabinoah Where stories live. Discover now