Capítulo 18

1.2K 105 9
                                    

Sabina Hidalgo
Seattle

Levantei um pouco mais cedo que o de costume hoje já que Thom resolveu que as cinco da manhã era uma boa hora para acordar. Antes de ir até ele fiz minha higiene pessoal e peguei a cartela do meu anticoncecional e tomei, não precisamos de mais filhos por agora!

Fui até o quarto dele que ficou pronto recentemente e o peguei no colo e fui para a cozinha, Thom sorria de um jeito fofo para mim e deixava visível seu dentinho que estava nascendo.

- então o que faremos agora? - pergunto a Thom que está comendo o meu cabelo - ei meu cabelo não pode. - falo tentando parecer brava mais Thom apenas sorri.

- você está achando engraçado? Mais não é, eu estou brava com você! - ele me analisa e volta a sorri - você não me leva a sério mesmo não é amor? - pergunto fazendo a típica voz chata que fazem para falar com bebês.

- quem te levaria a sério ouvindo você falar desse jeito? - fala me assustando e Thom gargalha

- você me assustou Noah, pensei que estava dormindo. - murmuro

- e eu estava mais acordei e não te vi ao meu lado então resolvi te procuarar. - fala me abraçando por trás

- Thom acordou e eu não quis te acordar então eu o peguei e vim para a cozinha. - falo me virando para ele e deixando um selinho em seus lábios

- podia ter me acordado também. - murmura pegando Thom - e você? Não acha que está cedo para acordar não? - ele solta um gritinho fofo e Noah sorri

- eu vou fazer o café da manhã e você pode dar banho no Thom por favor? - ele assente e segue para o banheiro e eu vou fazer o nosso café.

[...]

- então soube que está indo para o México! - diz Any

- estou com saudades de casa então resolvi fazer uma visita, e eu achei minha mãe bastante abatida nas últimas ligações, quero ver se ela está bem com meus próprios olhos.

- acho que se estivesse acontecendo algo ela te contaria Saby.

- eu não sei se ela contaria já que dá última vez que o câncer apareceu de novo ela não contou, e eu estando longe não ajuda muito e o meu pai evita falar de coisas que minha mãe não quer que os filhos saibam. E eu indo lá vou ficar mais tranquila. - falo e Any concorda. - E soube que Josh fez o pedido. - mudo o assunto

- Ele fez, eu não soube o que responder então pedi um tempo para pensar. - Any diz mechendo no cabelo

- se você não sabe o que quer é melhor pensar mesmo. - murmuro

- eu amo o Josh mais não sei se quero casar, nunca tinha me visto assim, casada e com filhos, e eu e Josh estamos tão bem.

- vocês têm que conversar, você expõe sua opinião e deixe que ele faça o mesmo e cheguem a um acordo que seja bom pros dois, vocês dois se amam então não vai ser difícil resolver isso. - é o que eu espero

- você tem razão, eu vou conversar com ele ainda hoje para resolvermos isso.

The Boss Urridalgo/Sabinoah Onde histórias criam vida. Descubra agora