Cap 6

4.6K 504 277
                                    

Narrado pela autora

  O professor só deu mais um aviso falando que os meninos não precisavam voltar para a sala de aula e era melhor eles descansarem, até porque a sala estava realmente quente e eles estavam prestes a passar mal, ou explodir o Bakugou.

  (S/N) estava levemente preocupada de ter feito algo errado que ocasionaria na explosão da escola e sua possível expulsão, mas mesmo assim estava bem confiante de seu trabalho.

  Nem percebeu que estava sendo acompanhada ainda por Bakugou e por Tamaki que vinha mais devagar, só percebeu quando Bakugou chamou sua atenção.

  Bakugou - Terra para (S/N) - disse passando a mão na frente do rosto da menina - Você 'tá bem? 'Ta com cara de tacho.

  (S/N) - Ãh? Ah sim estou ótima… só com fome e… calor? Eu acho - ela olhou para trás olhando o outro que os acompanhava de cabeça baixa - Vocês estão com fome também? Posso fazer alguma coisa.

  Bakugou - Faz um onigiri 'pra mim - a menina concordou.

  (Onigiri é um bolinho de arroz ou algo assim) 

  (S/N) - Vai querer também? - perguntou para o "elfo".

  Tamaki - N-Não pr-precisa, estou sem f-fome - assim que disse o ronco de sua barriga foi bem audível ecoando pelo corredor que os levaria ao pátio se (S/N) tivesse algum senso de direção, ou paciência de ser guiada pelas placas de orientação.

  O garoto corou fortemente e abaixou a cabeça, e só levantou o olhar quando a menina estendeu um dos bolinhos de chocolate que ela tinha feito para ela.
  Ele aceitou o doce com vergonha, agradeceu tão baixo que a menina teve que se esforçar para entender o que ele tinha dito.

  Bakugou - Mais um - falou terminado de comer o onigiri e estendendo a mão para mais um.

  (S/N) - Não sou uma máquina de comida - E mesmo assim estendeu a mão fazendo mais um para ele.

  Bakugou - Mais age como uma - disse levando a comida até a boca - onde nós estamos? - disse ao perceber que não estavam no pátio, onde deveriam estar.

  Tamaki - É a q-quadra, uma d-delas.

  Bakugou - Ótimo, zero senso de direção hein.

  (S/N) - F-foi mal - disse coçando a nuca.

  Tamaki - Te-tem alguém c-chamando
voc-você - falou direcionado para o loiro que olhou na direção em que ele apontava.

  A menina de pele rosa acenava para Bakugou da janela, ela pegou um papel e colocou na frente do vidro.

  "O PROFESSOR TÁ CHAMANDO", era o que estáva escrito.

  Bakugou bufou e se despediu sem aguardar uma resposta do outros dois, apenas correu em uma direção que julgava ser a certa.

  Mina deu um tchauzinho com a mão para (S/N) e sumiu no corredor atrás dela quando Bakugou apareceu.

  Um silêncio se formou entre os outros dois que ali ficaram, não era um silêncio ruim, mais estava longe de ser confortável.

  Tamaki estava pronto para ir embora sem nem ao menos se despedir quando a garota se pronunciou.

  (S/N) - Acho que não nos apresentamos ainda, sou (S/N) Matsu.

  Tamaki - Tamaki Amajiki - disse sem gaguejar.

  A partir dessa apresentação uma conversa um tanto quanto agradavel que durou um bom tempo, no começo o nervosismo e a falta de assunto os deixou meio envergonhados, mas logo a conversa foi cada vez mais se estendendo até que a vergonha acabou sumindo aos poucos, o garoto ainda gaguejava uma vez ou outra mas isso não atrapalhou a conversa.

  O assunto não passava deles falando de seus poderes, vantagens e desvantagens e coisas assim.

  Comentaram brevemente sobre Negire e Mirio e o garoto pela primeira vez soltou uma longa gargalhada ao ouvir a menina falar que senti um leve medo de Mirio.

  A mesma se viu hipnotizada pela risada do outro, ela não era escandalosa nem alta, e o fato se esforçava para tampar o sorriso com as mãos.

  A garota começou a rir logo após alguns segundos eles estavam presos em uma bolha onde apenas a risada baixa deles era realmente importante.

  Mas esse momento foi interrompido com um flesh de luz direto na cara deles,  ambos se espantaram e por pouco (S/N) não caio no chão, olharam na direção da luz e não se surpreenderam ao ver a menina de cabelos azuis ali parada com um sorriso no rosto e o celular na mão.

  (S/N) - Negire? O... que faz aqui? - sentiu as bochechas esquentarem quando entendeu que a amiga acabou tirando uma foto deles dois - Apaga, agora.
  
  Negire - Nem que me paguem - ela sorriu mais.

  Tamaki se mantinha calado, porém quem o olhasse certamente iriam confundir ele com um tomate de tão vermelho que ele estava.

  Negire - Vocês estavam tão fofos rindo que eu não resisti! - disse dando pulinhos fazendo os dois ficarem mais vermelhos ainda - Nem perceberam que as aulas já acabaram. 

  Tamaki - Que?! - imediatamente (S/N) pegou o celular que estava em seu bolso para checar as horas e ver que sim, as aulas acabaram de se encerrar, e só agora percebeu que ao redor avia vários alunos saindo das salas e indo para casa.

  A menina suspirou, não era para passar tanto tempo conversando.

  Negire - Os outros vão sair mais tarde então podemos ir na frente - disse conferindo o celular e logo mostrando para a amiga as mensagens do grupo falando que ficariam mais algum tempo na escola.

  (S/N) - Não sei se estou liberada... tenho que perguntar para... - não conseguiu completar a frase.

  Hatsume - Está liberada sim - a menina ficou branca pelo susto que tomou ao ouvir a outra atrás de si - na verdade você poderia ter ido mais cedo para casa, mais acabei não te achando para falar isso, aqui suas coisas - disse entregando a mochila da garota e sumindo logo em seguida para falar com  algum aluno por ali.

  Mirio - Eai gente! - disse se aproximando.

  Negire - Mirio! Olha isso - mostrou o celular para ele - eles não são fofos? - perguntou com sorriso no rosto, (S/N) colocou a mochila nas costas e correu dali sem nem pensar.

  Negire - Ei! - ela suspirou - tenho que ir gente, se não ela vai se perder no meio do caminho.

  Ela deu alguns passos mais logo voltou, tirou uma caneta da bolsa e pegou a mão de Tamaki escrevendo algo nela.

  Negire - O número da (S/N) - O garoto corou mais ainda, se é que é possível, e a garota correu antes de perder a amiga de vista de vez.

Notas finais:

1067 palavras.

Gente perdão pela demora, recentemente foi semana de provas e fiquei muito atolada de coisas para fazer, além de ter entrado em um curso então o meu tempo ficou meio apertado, mais estou entrando em férias entao vai ser mais rápido a produção de capítulos.

Mais uma vez me desculpem pela demora.

Cap não revisado.

 Você é a lua e eu o sol (Imagine Tamaki Amajiki) Where stories live. Discover now