Capítulo 8

113 18 0
                                    


June chegou ao refeitório para tomar o café da manhã com olheiras profundas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

June chegou ao refeitório para tomar o café da manhã com olheiras profundas. Apesar da exaustão, ela não conseguiu ter um sono tranquilo. 

— Você tá com uma cara péssima, Jun. – Disse Ron, que caminhava ao seu lado para a fila. Julia, Vivi e Erick tinham voltado para o quarto. – Não gostou da noite? 

— Não é isso. – Respondeu com um leve bocejo. – Tive uns pesadelos. 

Ele assentiu, se espreguiçando. 

— Eu entendo, eu também fiquei assim quando passei uma noite fora do acampamento pela primeira vez. É sinistro, eu sei. – Ron colocou uma mão sobre seu ombro e ela retesou o corpo, desacostumada com contato físico. – Fica tranquila, depois que comer pode voltar pro quarto e dormir. 

Ainda tensa pelo toque não permitido, forçou um sorriso e concordou, mas não lhe agradava a ideia de passar o dia completamente vulnerável no quarto. Seguiram na fila por mais alguns minutos quando viu, em uma das mesas, Jessica lhe encarando com um intenso olhar interrogativo. Não precisou de muito para entender que provavelmente era a respeito de Ron. 

O celular vibrou no bolso. 

— Droga. – Sussurrou, lembrando que tinha esquecido dar um sinal de vida para sua mãe e para Madison. Curiosamente, só havia mensagem de uma delas. 

Madison: Você morreu, né? Eu sabia que não ia dar certo. 

June riu, ajeitou a franja que estava no olho e guardou o canivete para responder com mais facilidade. Com o som gracioso, Ron disfarçadamente fitou a tela do celular dela e assumiu internamente que o contato com nome "otária" devia ser sua namorada. 

Madison: Mas bom dia, mesmo assim. 

June: Você é engraçada, otária. 

Droga, pensou. Elogiar Madison não é um passo em direção à normalidade. No entanto, sabia que apagar era inútil já que provavelmente ela já tinha visto. Teclou outras mensagens para distraí-la do elogio e evitar provocações. 

June: Eu disse que daria certo. 

June: O pessoal sabe o que está fazendo. 

June: Bom dia. Como foi a noite depois da festa? 

Felizmente, Madison pareceu ignorar o ocorrido. 

Madison: Graças a você, foi péssima. Não me deixe acordada até tão tarde de novo. 

June: Você conversou comigo porque quis, ué. 

June foi distraída da conversa por uma notificação que brilhou na tela, intrusa. 

Jessica: Você não foi na festa ontem e hoje aparece com um cara que eu nunca vi? 

Jessica: O que tá havendo? 

O Que Fizemos Naquele VerãoWhere stories live. Discover now