5. Visitas (Hashirama)

729 76 25
                                    

O tempo realmente passou bem rápido, nem parece que tudo o que aconteceu foi a quase um mês. O relacionamento entre mim e o Madara melhorou um pouco, ele não me trata tão mal como nos dois primeiros dias.

Uma coisa que me manteve muito aliviado foi o fato de que aquela família mafiosa não veio atrás de nós, e espero que não venha. Madara preferiu não conversar sobre isso, aparentemente é um assunto muito delicado para ele. Sinto que ele está escondendo muitas coisas de mim, mas opto por esperar ele me contar por conta própria, não quero força-lo a falar nada.

E acabou que aquela coisa que ele falou de "não vou te respeitar" foi tudo da boca para fora, na verdade ele me respeita de certa forma. Claro que uma coisa que ele falou que realmente cumpriu foi o de me provocar. A cada momento ele passa atrás de mim mexendo em meu cabelo ou soprando em meu ouvido, de vez em quando ele usa a voz grave e rouca, e não posso negar, realmente me deixa arrepiado.

Mas uma das coisas que mais me incomoda é que ele não anda com roupa normal dentro de casa! Sério, o cara anda de roupa formal dentro de casa. Isso é muito estranho, e é sempre umas camisas brancas apertadas, que obviamente para ressaltar o corpo dele, mais uma forma de me provocar, ele sempre consegue me deixar constrangido ou envergonhado, mas nunca caio nas tentações dele, só espero que ele não fique criando fantasias onde eu pulo em seus braços implorando algo para ele. Me sinto estranho só de pensar na possibilidade disso realmente acontecer.

E algumas vezes, no meio da madrugada, ouço ele abrindo algo, não sei dizer o que é que ele abre ou fecha mas sempre tem som de caixas e folhas de papel. E outras vezes ele vem verificar se realmente estou dormindo, me cobre e começa a fazer cafuné em minha cabeça, por mais que ele pareça uma pessoa bruta e séria seu toque é delicado e isso é meio estranho vindo dele, ainda mais que não somos tão próximos quanto ele expressa nesses momentos.

E hoje eu vou dar uma organizada na casa, já que o Izuna vem nos visitar novamente. Eu fico imaginando se o Madara vai ficar diferente quando seu irmão chegar, que realmente perto dele o Madara fica mais solto, parece uma criança. Admiro a relação de irmãos deles dois.

Eu estava preparando algumas coisas para fazer o almoço mais tarde e recebo notificações de mensagens vindas do Tobirama. Desde que me mudei nós não nos falamos mais, e fiquei feliz por ele ter mandado mensagem.

•Mensagem on•

Tobirama: Hashi? Posso te fazer uma pergunta?

Hashirama: Claro que pode irmão. O que seria?

Tobirama: Você vai estar na sua casa hoje?

Hashirama: Sim, não acho que vou sair de casa.

Tobirama: Ah, entendi. Eu sei que pode ser meio repentino, mas, dá para mim ir aí hoje?

Hashirama: Dá sim! Você pode vir.

Tobirama: Certo. Só vou me arrumar e já estou indo ok? Mas antes me passa o endereço que eu não sei onde você mora.

Hashirama: Certo! Eu moro na Rua XXXXX. No bairro XYYYX.

Tobirama: Está bem. Já estou a caminho.

•Mensagem off•

Senti um sorriso em meu rosto, estava muito animado que meu irmão finalmente viria me ver.

Por um contrato •HashiMada•Where stories live. Discover now