Capítulo XI

232 14 14
                                    

Narrador POV

Um homem de cabelos verdes estava ajoelhado no chão de sua casa pensando nas suas escolhas na vida e a maioria não foram boas,mas atualmente ele enfrentava a pior de todas...matar seu filho ou sua filha?...essa pergunta ficou rodando na cabeça dele por dias já fazia muito tempo que ele pensava se deveria fazer isso o seus superiores não queriam que ele continuasse com dois filhos então hoje a escolha mais difícil que ele teria que tomar foi decidida.
-"Me desculpe meu filho,mas agora será eu e você!"- O homem se levantou e começou a se preparar para ir até a UA e matar o seu filho e ele manteve sua cabeça fria pelo o que ele estaria para fazer.

Na UA Na Cidade Fictícia De Treinamento
Narrador POV

Midoriya estava ao lado de sua irmã conversando sobre o tempo em que eles perderam enquanto todos estavam treinando quando Izuku sentiu algo muito ruim vir em direção a eles,mas de repente uma enorme nuvem de fumaça invadiu a cidade e então uma presença maligna começou a ser sentida por todos que ficaram na defensiva com medo do que poderia ser um ataque da Liga De Vilões,mas houve um que não estava com medo na verdade ele deu um passo a frente e esse alguém era Izuku Midoriya.
-"O que você veio fazer aqui...pai?"-Midoriya perguntou enquanto se aproximava da nuvem de fumaça revelando Hisashi Midoriya que o olhava de cima abaixo com uma espada em sua bainha na cintura com um tipo de manto preto.
-"Eu vim aqui terminar o que eu comecei...eu vim fazer aquilo que eu não tive coragem de fazer anos atrás quando você nasceu...te matar!"- A voz de Hisashi emanava raiva ele estava determinado a cumprir a sua palavra.
-"Entendo afinal você não passa de um subordinado daquele homem...vocês dois me tiraram tudo naquele dia e agora está na minha vez de tirar algo de você!"- Midoriya disse enquanto ficava em posição de combate.
-"Você pode falar qualquer coisa,mas nunca fale do 'Sr' como se você não estivesse abaixo dele!"- Hisashi disse enquanto a fumaça terminava de dissipar e um clima muito ruim caiu sobre todos.
-"Realmente eu não estou falando direito...eu não acho que estou abaixo dele...na verdade eu estou acima daquele homem e para isso eu vou te mostrar aqui e agora!"- Midoriya disse enquanto começava a andar em direção a seu pai com olhos cheios de ódio.
-"O que esses dois vão arrumar?"- Mineta que estava quase se cagando nas calças devido a atmosfera que estava sobre eles,mas ninguém sabia o que responder.
-"Todos vocês por favor saiam daqui,porque não vai ficar bonito de se ver e difícil de ficar de pé!"- Midoriya disse enquanto todos engoliram em seco percebendo que a voz dele estava grossa e parecia pronta para cortar qualquer coisa apenas com as palavras e então a Léa decidiram recuar,mas ainda estava curiosos em saber o que estava acontecendo então eles foram para a área de monitoramento subterrânea e nesse momento Shinobu apareceu com seus filhos e ficou surpresa ao ver todos focados nas câmeras da cidade e quando ele percebeu seu namorado Izuku e Hisashi estavam lutando,mas eles ainda continuaram parados no mesmo lugar esperando o outro atacar,mas a verdade era que eles estavam lutando em uma velocidade tão surpreendente que a visão humana não conseguia processar de tão rápido que estava.
-"O que está acontecendo Izumi-san?"- Shinobu perguntou fazendo todos olharem para Izumi que apenas continuou olhando para a tela.
-"Vocês não sabem da nossa história,mas meu irmão assumiu uma enorme responsabilidade assim que ele nasceu...ou ele se curvava ao 'Rei' ou se torna o 'Rei',muitos queriam ele morto e então tiraram o poder dele,mas ele deve ter morrido no outro mundo onde os 'Superiores' não tem poder e então o seu poder retornou,mas ainda está longe de seu auge!"- Izumi disse enquanto todos olharam para a tela novamente apenas para verem Izuku começa a receber vários socos e chutes de Hisashi que não queria dar nenhuma abertura para ele.
-"Temos que ajudar....!"- All Might tentou falar,mas foi interrompido por Izumi com uma barreira de fogo que ela criou.
-"Não há nada nesse mundo que nos possamos fazer para que ajude ele agora esse confronto é entre o pai e filho!"- Izumi disse antes que todos olhassem de novo para a tela e ver Izuku revidar os golpes de Hisashi.
-"Mas por quê eles estão lutando?"- Shinobu perguntou ainda preocupada com a situação em que Izuku se encontrava naquele momento.
-"Acontece que meu irmão tem um poder que ultrapassa um Deus,mas ele foi limitado a vida humana assim como todos nós e o 'Sr' quer o poder do meu irmão e então agora ambos estão lutando!"- Izumi começou a explicar,mas era difícil de explicar naquele momento já que a luta entre pai e filho naquele momento começou a aumentar o nível.
Enquanto Izumi Explica A Origem De Izuku
Narrador POV
Izuku estava de um lado se preparando para socar seu pai que por outro lado estava pronto para atacar Izuku e quando os ambos punhos se colidiram uma enorme cratera se formou e uma enorme explosão de ar forte surgiu deixando todos impressionados com a força dos dois a maioria sabia que Izuku era bem forte,mas aquele golpe foi totalmente diferente.
-"Mas que força incrível!!"- Ojiro disse enquanto olhava impressionado com a força da troca de socos era como da vez em que o All Might trocou socos com o Nomu no ataque á USJ,mas cem vezes mais frenética e mais potente a cada colisão a cidade começava a tremer chamando a atenção de muitos repórteres que passavam próximo da UA.
-"Eu vou dizer de forma simples e direta o meu irmão Izuku nasceu com o poder do Caos,ele é apenas limitado a sua vida humana se não fosse isso ele seria um Deus para o mundo e quanto ao meu pai é o homem mais próximo do Deus 'Sr' e essa luta vai acabar com a derrota de um dos dois se meu irmão vencer ele ganhará o direito de lutar pelo trono dos 'Céus',mas caso ele perder essa luta ele será condenado ao ritual para que eles possam roubar o poder dele!"- Izumi disse enquanto eles ficaram impressionados então aquele era o poder de um Deus em um humano?...não aquele era o poder de um humano que bate de frente com o de um Deus.
De Volta A Luta
Narrador POV
Tanto Izuku quanto Hisashi demonstravam que estavam determinados a lutar até a morte naquele momento,e durante a troca de golpes os dois tomaram distância um do outro por alguns segundos quando um feixe de luz surgiu entre os dois e de lá saiu um homem alto vestido com um manto branco olhando seriamente para Izuku.
-"É um enorme prazer em te conhecer meu caro sucessor!"- O homem disse enquanto fazia uma pequena reverência para Izuku que apenas o olhou com nojo o homem de cima abaixo.
-"Diga logo o que você veio fazer aqui Enel!"- Izuku disse de forma impaciente.
-"Eu simplesmente vim aqui para matar todos os seus amigos e família começando por ele!"- O homem chamado de Enel apontou para Hisashi que ficou chocado com o anúncio dele.
-"Mas porquê eu senhor...Enel!"- Hisashi iria questionar antes de um enorme buraco surgir em seu peito e então começa a cair no chão lentamente.
-"Você era um inútil Hisashi nem mesmo conseguiu matar essa criança que considerou você um pai!"- Enel disse enquanto fazia uma espada surgir com a luz que se condessou.-"Eu te disse eu vim para matar tudo aquilo que você ama Izuku Midoriya o sucessor do Caos!"- Enel disse quando com um único mover de espada de um lado para o outro uma enorme onda de destruição surgiu destruindo tudo na direção de Izuku que apenas tentou bloquear o ataque,mas não conseguiu conter o ataque então ele redirecionou o ataque para o céu e se revelando estar com diversos machucados além de sua roupas estarem com diversas partes rasgadas.-"Impressionante você conseguiu suportar parte do dano do meu golpe Ceifador Divino,mas me diga uma coisa qual seria a sensação de ter um buraco no seu peito que o matasse ou como seus amigos e família reagiriam ao ver você morto nessa condições...o mundo verá que um novo ser surgiu aqui e agora por isso quero que todos saibam que aqui a luta pelo trono do Mundo será decida!"- Enel dizia enquanto vários helicópteros de reportes começavam a voar sobre a cidade e transmitindo a cena para todos que estavam em casa como uma notícia de emergência.-"Esse será o confronto entre os herdeiros do trono!"- Enel dizia enquanto todos ouviam as suas palavras atentamente ainda sem entender o que estava acontecendo,mas aquele homem não parecia estar de brincadeira então todos ficaram com medo do que poderia vir a seguir.
-"Você fala demais Enel!...saiba que eu ainda estou de pé...mesmo que eu não tenha nenhuma chance eu vou lutar!"- Izuku disse enquanto se recuperava novamente para uma outra luta,mas ele deu um sorriso de maluco.-"...Você pensa que pode vir aqui...ameaçar meus amigos...minha família e meu filhos...e sair ileso então que tal irmos com tudo agora?!"- Izuku disse enquanto uma espada negra surgiu na frente dele e então ele pegou ela e disparou em direção ao Enel que apenas reagiu bloqueando o seu ataque com sua espada.
Timeskip De Alguns Minutos
Na Sala De Monitoramento
Narrador POV
Ninguém entendia o que estava acontecendo direito,mas a luta entre os dois ganhou uma atenção tão rapidamente que ninguém se questionou,mas tudo na luta indicava que Izuku iria perder ele parecia estar tentando de tudo para acertar Enel,mas nenhum de seus golpes o acertou,mas os ataques de Enel o acertavam e todos ficaram totalmente concentrados em cada segundo cada detalhe já se passaram mais de vinte minutos e a luta parecia estar decidida.
-"Vamos lá Izu-kun por favor vença...eu não sei quem é esses tal de Enel,mas você tem que vencer ele...não deixe ele te derrotar por favor...nós temos muito que viver juntos ainda!"- Shinobu dizia enquanto via o massacre que Enel estava fazendo com Izuku que não conseguia nem reagir.
-"Vamos Midoriya-kun mostre que você é forte!"- Alguns dos seus colegas tentaram encorajar mesmo que ele não ouvisse,mas continuavam mesmo assim todos reconheceram Enel como um inimigo e que ele deveria ser derrotado e se o único que podia vencer ele era Izuku todos estavam depositando sua fé nele e como se fosse um impulso para Izuku que mesmo distante sentiu o apoio de todos pelo mundo e então preparou um golpe e ficou determinado a vencer.
-"Sinta o meu poder então Enel...Eclipse Solar!!"- A espada de Izuku começou a emanar uma aura verde como se fosse uma chama de um Sol,mas ganhou detalhes de chamas negras após as chamas aumentarem mais ainda e então ele lançou o ataque na direção de Enel que pela primeira vez expressou estar preocupado,mas o ataque foi mais rápido do que ele podesse bloquear então ele recebeu o ataque e a cidade foi tomada por uma enorme nuvem de fumaça preta e tudo ao seu redor foi devastado com o golpe e então a fumaça começou a diminuir e mostrar que Enel já não estava no mesmo lugar e muitos acharam que ele havia sido derrotado,mas Izuku sabia que aquilo não era o fim da luta,mas o seu corpo não conseguia responder aos seus comandos foi quando ele percebeu que seu peito estava com um enorme buraco que sangrava sem parar quando ele sentiu Enel estava atrás dele ileso de seu ataque.
-"Você pensou que apenas porquê seus amigos tentaram te motivar?Você é muito fraco nesse estado o seu golpe nem sequer me encostou e agora eu vou mandar todos os que você ama para o mesmo lugar que você vai agora!"- Enel disse enquanto começava a caminhar para longe de Izuku que apenas caiu no chão,mas ele seus olhos ainda não tinham morrido e suas poucas forcas ainda o tentaram manter vivo e aquela cena foi um choque para todos,mas uma pessoa não conseguiu ficar apenas vendo Izuku morrer e correu até ele chegando no campo de batalha apenas para encontrar Enel com o pé na cabeça de Izuku que apenas olhava para Shinobu sem vida e então ela caiu de joelhos com a cena de novo o mundo tirou alguém dela...de novo ela perdeu tudo... qual era a razão daquilo tudo?
Essas perguntas ficaram rodando a cabeça dela enquanto ela ainda não se conformava ao ver o corpo sem vida de Izuku,mas uma luz invadiu o campo de batalha novamente e começava a tomar uma forma familiar aos poucos a imagem foi ficando mais clara e depois revelando ser uma mulher mais velha bem parecida com ela.
-"Eu voltei One-chan!"- A mulher disse enquanto caminhava até Shinobu e a abraçava.
-"...One-san você voltou...!"- Era a única coisa que Shinobu conseguiu dizer naquele momento eram muitas emoções ao mesmo tempo.
-"Você voltou dos mortos apenas para morrer de novo Kanae Kocho?Não faz diferença para mim eu vou matar vocês todos mesmo no final...hã?"-Enel começou a se vangloriar quando sentiu uma enorme pressão em seus ombros e então quando ele olhou para baixo viu Midoriya liberar uma tremenda energia preta e verde com diversos raios se colidindo sem parar e então ele sabia que aquilo era um péssimo sinal,mas antes que ele pudesse reagir e fazer algo uma explosão aconteceu lançando Enel para o ar.-"De onde veio esse tremendo poder...não é possível você apenas quer viver?mas pelo o que você vive Izuku Midoriya?"- Enel começou a falar quando de repente a fumaça da explosão sumia revelando Izuku ainda com um buraco no peito,mas em seu rosto havia metade de uma máscara de demônio com um chifre parecido com o de um touro os detalhes pretos ao redor dos olhos eram medonhas.
-"Eu já cansei de ver a morte...Agora sinta o meu poder de Vasto Lorde!"- A voz de Izuku era totalmente diferente era como se ele estivesse ecoando em um tom grave.-"Eu vou te matar...!"- Izuku disse enquanto sumia rapidamente da visão de todos e aparecia do lado do Enel.-"E eu vou começar pelo seu braço seu verme!"
=====================
Bom como eu avisei alguns capítulos atrás a história vai dá uma volta de montanha russa então espero que você seja paciente para entender tudo que vai acontecer na história ainda.
Bye Bye!

Borboleta Que Trouxe Esperança (Izuku x Shinobu)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon