Capítulo II

673 32 2
                                    

Time Skip De Algumas Horas
Narrador POV

Midoriya estava na beirada do rio inconsciente cheio de machucados devido a sua luta com uma criatura misteriosa e que ele estava consciente não fazer nada já que seu corpo estava muito ferido e sua energia estava muito baixa sua respiração estava diminuindo aos poucos e ele estava morrendo aos poucos, mesmo inconsciente ele gozar o seu fim chegar.

Alguns Metros De Onde Midoriya Estava
Narrador POV

Um garoto de cabelos pretos com pequenos contrastes ruivos com uma cicatriz com um formato estranho na testa, ele usava um par de brincos Hanafuda e um Haori xadrez preto e verde escuro e calças pretas, seu físico era de alguém que treinava diário ele tinha uma katana na bainha amarrada em sua cintura enquanto ele caminhava em direção ao rio quando de repente ele viu o corpo de Midoriya boiando na beirada do rio e ele rapidamente correu em direção à Midoriya e quando se aproxima e vê o estado do corpo em que Midoriya se encontrava ele ficou chocado ele hesitou por alguns segundos quando decidiu carregar o garoto para uma Casa de Recuperação para que ele possa ser tratado e então o garoto com brincos de Hanafuda colocado o corpo de Midoriya em suas costas e começou a correr em direção a Casa de Recuperação ,enquanto o garoto corria Midoriya começou a acordar seus pensamentos estavam lentos, mas quando ele viu o rosto de desespero do garoto ele se lembrou dele mesmo quando tentou salvar Bakugou do vilão do Lodo a um tempo atrás.
- "Não ... tenho muito o que ... falar ... mas obrigado por ... tentar ... me ... salvar ...!" - A voz de Midoriya estava falhando ele se esforçou muito para agradecer o garoto, mas ele começou a perder a consideração novamente.
- "Vamos lá fiquei comigo estamos quase chegando na Mansão da Kocho-san, não desista agora!" - O garoto falou enquanto sacudia levemente Midoriya para manter ele acordado, mas foi em vão Midoriya estava inconsciente de novo.Quando o garoto alcançou a Casa de Recuperação ele deu um chute na porta causando um grande barulho fazendo com que os moradores ficarem em alerta. - "AOI-SAN, POR FAVOR, VENHA AQUI E ME AJUDE EU ESTOU COM UM GAROTO FERIDO!" -O garoto gritou em plenos pulmões chamando alguém e fazendo todos nas redondezas irem até a origem de toda confusão, mas de repente um garoto de cabelos azul com duas Marias Chiquinhas que dividia o seu cabelo em duas partes, ela usava um vestido branco, mas quando ela viu Midoriya ela ficou chocada com o estado do garoto.
- "Como ele ficou nesse estado Tanjiro?" - A garota solicitada enquanto pedido um gesto para o garoto chamado de Tanjiro que carregava Midoriya para segui-la e ambos foram até um quarto simples como o de uma enfermaria.
- "Eu não sei Aoi-san eu o encontrei na beira do rio nesse estado enquanto eu estava caminhado até o Rio para treinar e assim que eu o vi eu o trouxe imediatamente!" -Tanjiro disse enquanto colocava o corpo inconsciente de Midoriya na cama.
- "Teremos que torcer para que ele sobreviva para que possamos fazer algumas perguntas a ele!" - Aoi disse enquanto se preparava para fazer uma pequena cirugia em Midoriya. - "Naho, Tiyo e Sumi venham aqui e me ajudem a cuidar do garoto!" - Aoi chamou três pessoas que apareceram bem rápido revelando ser três garotinhas que rapidamente pegaram tudo que Aoi ia precisar para fazer a cirurgia.

Time Skip De Algumas Horas Após A Cirurgia
Narrador POV

Midoriya estava com o peito e os braços enfaixados, mas ele permanecia inconsciente encontrada na cama e ao seu lado estava Tanjiro que não saiu do lado do garoto em momento nenhum ele estava com um rosto triste.
- "~Ara~ Ara~ Tanjiro-kun o que você faz aqui?" - Uma voz chamou Tanjiro que olhou para trás e viu uma mulher alta de pele clara, olhos roxos com cabelo longo presos em um rabo de cavalo com uma borboleta roxa e alguns azuis como presilha para segurar seu cabelo.
- "Kocho-san, bom eu estou esperando que esse garoto acorde ele estava muito ferido e eu senti o cheiro de um oceano de emoções agitado vindo de seu coração e não gostaria que ele acordasse e não encontrasse ninguém!" -Tanjiro respondeu enquanto se levantava da cadeira e cadeira uma reverência para uma mulher chamada de Kocho.
- "Essa sua gentileza ainda vai te matar se você continuar assim Tanjiro-kun, mas é algo bem fofo em você!" - Kocho disse brincando com Tanjiro que apenas enrijeceu por um instante, mas ela se aproximou de Midoriya e colocou a mão perto do seu peito na altura do coração. - "Ele é bem fofo e parece ser uma boa pessoa,mas não consigo imaginar o que poderia dar de errado com alguém como ele se você diz que ele tem um oceano agitado de emoções!" - Kocho começou a pensar no que aconteceu com Midoriya.

Borboleta Que Trouxe Esperança (Izuku x Shinobu)Where stories live. Discover now