65_ A bit of me

266 19 16
                                    

Gabriel.
Alguns meses atrás..

- Pai,quantas milésimas vezes eu vou ter que dizer que eu NÃO quero fazer advocacia? Eu odeio isso e não tenho nenhum interesse- Digo tentando convencer meu pai dessa ideia.
Eu não aguento mais ter que dizer isso.

- Você está sob o meu teto,come da minha comida,usa das roupas que eu compro,sobrevive do meu dinheiro e eu ainda sou o seu pai. Então você vai fazer essa faculdade- Diz com uma cara totalmente irritada.

- Mãe! Vocês sabem muito bem que eu quero a música,eu não vou viver de algo que não me faz feliz- Digo olhando para minha mãe com uma cara de: Pelo amor de Deus, faça ele mudar de ideia.

- Eu não posso fazer nada,querido. Me desculpe - Puxa minha irmã e sobe para o quarto.

Ah,claro. Ele deve ter ameaçado minha mãe de alguma coisa.

- Essa empresa foi do seu bisavô,depois do seu avô, minha e..- Lhe interrompi.

- E tem que ser minha,pois tenho que honrar o legado da família. Eu sei! Você sempre fala isso, porém eu vou honrar o legado da minha família sendo feliz e fazendo algo que eu realmente goste e não vai ser você que vai me fazer mudar de ideia.- Digo erguendo meu queixo.

Eu não gosto da ideia de ter que ser tão rebelde ao ponto de desafiar meu pai. Mas eu não suporto ter que acordar todo dia e ele falar dessa merda de faculdade de advocacia.

E do quanto eu lhe orgulharia.

Por que ele simplesmente não aceita a ideia de que eu amo a música e quero viver dela?
De que eu me sinto livre e vivo cantando? De que é isso que eu realmente quero? Por que ele simplesmente não apoia o filho? É tão difícil assim?

Dias atuais.

- Eu realmente não quero fazer isso Gabriel! Mas você não me dá outra opção. Você está estragando a imagem da família, música? É sério? Você vai ficar pelas estações de trens pedindo para que coloquem dinheiro? Mendigando? - Ele ri da minha cara.

Não ter o apoio do meu próprio pai dói.

- É assim que se começa! Eu não quero ser que nem você que já nasceu em berço de ouro. Eu quero trabalhar duro para ter o meu dinheiro,e não esperar que tudo caia do céu. Eu não quero e não vou ser igual a você- Digo totalmente exaltado.

- Na segunda, você tem a porra de um vôo para ir. Na Califórnia, já te transferi e se você não aparecer por lá,saiba que você está fora da minha casa. E se for preciso,eu falo com todos os edifícios que fornecem apartamentos e todas as merdas de faculdades de São Paulo para que não aceitem um imundo como você. Claramente, você não merece estar nessa família. - Meu pai ( Se é que eu devo o chamar assim ) diz cuspindo todo o poder que tem sob mim.

Eu não tenho emprego.
Não tenho mais uma casa.
Estou afastado de meus amigos.
Estou lutando pelo meu relacionamento com Lara.

Eu acho que vou ter que aceitar a proposta dela.

••••••••••••

Pequeno porq a luta do Gabe eh basicamente isso. E bom...a do Yuri que vai doer em mim.

Lara e gabe boiolinha? Temos.
Gabe cantando? Ainda não temos. Teremos? Sim.
Eh,nosso baby angry canta.
Mds imaginem a perfeição !!😰

Angry : Bravo.( Su facilitando a vida de vcs aí)

🛐 Curte aí namoralzinha.
🛐 Vai lá dar um biscoitin para minha outra história,vai. Ela se chama : Minha Loucura.

Continua...

Meu Mundo Onde as histórias ganham vida. Descobre agora