𝟬𝟲. ❛ 𝖵𝖠𝖬𝖯𝖨𝖱𝖤𝖲 ❜

2.1K 225 23
                                    

࿐ 𝟬𝟬𝟲.┊ WHO ARE YOU?. . . !!!
❝ 𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘪𝘥𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰 𝘪𝘯𝘧𝘦𝘳𝘯𝘰 𝘦́ 𝘧𝘢́𝘤𝘪𝘭 ❞

 !!! ❝ 𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘪𝘥𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰 𝘪𝘯𝘧𝘦𝘳𝘯𝘰 𝘦́ 𝘧𝘢́𝘤𝘪𝘭 ❞

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

❪ CAPÍTULO  SEIS ❫
━━━━━ vampires

—o que descobriram?—ouviram Alec perguntar assim que sairam, os três ainda atordoados.

—Valentine é o pai da Clary.—Jace logo entregou o jogo, fazendo Alec dar-lhes um olhar surpreso e preocupado.

—espera aí, está me dizendo que essa garota aparece do nada e ela é filha do Valentine?—ele indagou.—Já pensou que ela pode ser uma espiã?

—Alec, calma.—April colocou uma mão em seu braço.

—Jace, você sabe o que tem que ser feito.

—eu não vou entregar ela!—Jace bateu de frente com Alec, que suspirou irritado e saiu andando.

April saiu atrás dele, que pisava tão duro no chão que ela o sentia tremer. Chamou seu nome algumas vezes, mas o mesmo parecia nem estar escutando. A ruiva o alcançou, o pegando pela mão e virando-o para ela.

—você quer se acalmar?

—me acalmar?!—ele olhou mortalmente pra mim.—olha a situação em que eles nos meteram! Estamos com a filha do Shadowhunter mais perigoso do mundo, e o Jace nem parece estar ligando pra isso. Meus dois irmãos estão agindo como crianças, temos um mundano que não cala a boca de jeito nenhum, e além do mais, ninguém se dá o trabalho de escutar uma palavra que eu digo.

Alec suspirou depois desse surto. Passou as mãos pelo cabelo e rosto, murmurando um "desculpa" para ela.

April ficou surpresa demais ao perceber que Alec tinha pedido desculpas pra ela. Com certeza era hoje que os demônios voltavam pro inferno.

—escuta. Se faz você se sentir melhor, não está sozinho. Pode não parecer, mas seus irmãos estão do seu lado, e estão aqui por você por que você é o irmão mais velho deles. Alec, eu estou aqui te apoiando! Quando eu disse que tínhamos que trabalhar juntos, eu estava falando sério. Temos um trabalho a fazer naquele instituto. Sei bem na situação que estamos, mas perder a cabeça não vai ajudar em nada.

—mas o Jace, ele...

—quer parar de se preocupar com ele por pelo menos cinco minutos?

Outro suspiro veio do homem contrariado, que passou as mãos pelos cabelos como se tentasse fazer alguma coisa para que não surtasse.

—é o meu trabalho, April. É a única coisa que eu sei fazer.—respondeu segundos depois.

A ruiva mais uma vez encarou a expressão cansada de Alec, suspirando também. Não sabia como se sentir ao ver que se identificava tanto com sua situação.

Who Are You? -𝘼𝙡𝙚𝙘 𝙇𝙞𝙜𝙝𝙩𝙬𝙤𝙤𝙙Where stories live. Discover now