Capítulo 19

440 63 215
                                    


𝖤 𝗌𝖺̃𝗈 𝗍𝖺𝗇𝗍𝖺𝗌 𝗆𝖺𝗋𝖼𝖺𝗌
𝖰𝗎𝖾 𝗃𝖺́ 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗆 𝗉𝖺𝗋𝗍𝖾
𝖣𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝗈𝗎 𝖺𝗀𝗈𝗋𝖺
𝖬𝖺𝗌 𝖺𝗂𝗇𝖽𝖺𝗌𝖾 𝗆𝖾 𝗏𝗂𝗋𝖺𝗋.

ꔚ

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O clima gelado que se instalava aos redores do quarto invadia as cobertas, por mais grossas que fossem. A janela central escancarada, as cortinas dançando em sincronia com os ventos gelados, contendo alguns flocos de neve, molhava a sacada por inteiro.

Abrir os olhos um pouco mais, encarando a luz amena que inundava agora o quarto, dando conta de que, não estava no meu quarto. Foi então que as lembranças da madrugada martelaram em minha mente - Como quem acusa um sem vergonha - Olhei para o lado, vendo Levi dormindo tranquilamente, enquanto me agarrava pelo busto e mantinha uma perna por cima das minhas.

Eu gelei e levantei o lençol, vendo que ainda estava vestida, mesmo que o vestido estivesse acima do busto, todo enrolado e amassado pelo corpo. A mão de Levi segurava meu seio direito e o rosto agora enterrava-se em meu pescoço.

Não me mexi, apenas respirei silenciosamente, repassando o que poderia fazer durante o dia. Colocando como prioridade, tomar um café bem reforçado. Após isto, tomar um banho, descobrir o que todos estavam escondendo. Se sobrasse tempo, talvez um treino corpo-a-corpo com Mikasa. Alguns meses, quando ainda estavam nos formando, ela oferecia e eu como imbecil, acabei negando. Mas, eu desta vez não.

- Estar com frio? - a voz soprada nos meus fios de cabelo me assustaram. Meu corpo ficou imóvel e ele soltou um riso nasal. - No que estar pensando?

Sorrir, soltando o corpo.

- Um pensamento por outro. - Levi tirou a mão do meu seio e passou a acariciar meu ombro, ainda deixando a perna sobre as minhas.

- Estou pensando em levantar dessa cama, tomar um banho, lavar os cabelos e tomar um chá forte. E quem sabe, terminar o trabalho que comecei ontem, antes de você aparecer toda machucada na minha porta.

Encolhi o corpo e ele me apertou contra o peito.

- Me desculpa. - Falei baixo, virando o corpo, dando as costas para ele. Levi fechou a mão em minha cintura e me puxou muito rápido, colando minhas costas em seu peito. A mão subiu por meu ventre, passou pelo vale dos meus seios e se alojou na altura do meu pescoço. A força mínima exercida na região, me fez arquear as costas e jogar a cabeça para trás, colando nossos rostos.

- Estou pensando que, você deveria para imediatamente de pedir desculpas por tudo. - ele soltou meu pescoço, me permitindo alinhar a postura. - Sua vez, um pensamento por outro. Eu compartilhei dois.

Pretexto - Levi Ackerman {Hiatus}Where stories live. Discover now