Capitulo 5 - Extra

1.1K 114 318
                                    


AAAAAAAAA Como eu estava ansiosa por esse capitulo! Falaram tanto que queriam mais capítulos que não me contive e acabei escrevendo mais um, um extra, uma side story, um epílogo, sei lá. Ele se passa quase dois anos após Naruto precisar da ajuda de Sasuke no banheiro da faculdade.

....................................................................

Naruto estava encostado na porta do cubículo do banheiro, com a barra da camiseta presa entre seu queixo e peito, a calça jeans escura estava aberta com a cueca abaixada apenas o suficiente. Ele estava com a boca aberta, vermelha e meio babada, os olhos relaxados me olhando com prazer. A visão que eu tinha ali de baixo, agachado em sua frente, com seu pênis em minha boca, era linda.

Eu o chupava enquanto encarava seus olhos, me deliciando com sua expressão de prazer causado por mim. Uma mão minha acariciava o peito do loiro e a outra brincava com suas bolas, e minha boca estava completamente cheia, a garganta estava ficando incomodada com a pressão. Dou um tapa na mão de Naruto, que estava me empurrando contra seu corpo para que fosse o mais profundo possível. Ele me solta e fico livre, ofegante, mas ainda com a boca encostada no membro ereto.

— Continua, Sasuke...— Ele sussurra. Naruto pega no próprio pênis e o bate e esfrega em minha bochecha e em seguida o pressiona em meus lábios. — Voc tem noção de como isso ta gostoso...? De como você fica lindo me chupando, Uchiha?

Dou um leve sorriso, orgulhoso com o comentário.

— Então tente não me sufocar, Uzumaki. — Respondo, fazendo-o soltar o membro. O pego em seguida e movimento minha mão rapidamente. — Fica quieto e aproveita. Não temos muito tempo.

Minha mão trabalha na extensão do pênis e minha boca suga a cabeça. Lambo o fluido que sai aos poucos e logo o abocanho novamente. O chupo rápido com minha mão ainda o masturbando, contraio minha bochecha para que a sensação fosse mais forte e Naruto deixa escapar um gemido mais alto, o que me faz olhar para ele. O loiro coloca a mão sobre a boca, tentando evitar que continuasse gemendo muito alto. Eu continuo com os movimentos, apreciando sua expressão. Nós adorávamos nos encarar ao fazermos aquilo.

Então ouvimos o barulho da porta do banheiro abrir. Travamos. Estávamos num cubículo no banheiro da faculdade que estávamos visitando. Felizmente os boxes ali eram diferentes dos banheiros da faculdade que realmente estudávamos e era impossível ver os pés de quem estava dentro, então se ficássemos quietos ninguém saberia o que estava acontecendo.

Dois homens entram no banheiro, estão conversando sobre alguma prova que fizeram, enquanto, pelo som, dá pra saber que estão usando os mictórios.

Ainda com Naruto em minha boca, eu continuo a chupá-lo devagar, provocando-o. Ele me olha assustado, ainda com a mão na boca. Levanto uma sobrancelha pra ele e lambo todo o membro devagar, brincando com a língua no pequeno orifício na cabeça do mesmo. Ele leva sua outra mão até meus cabelos, me puxando para que eu parasse, mas eu logo o afasto e continuo lambendo-o devagar.

— Você viu que aqueles caras tavam colando? — Um dia homens falava lá fora.

— Vi. Não sei como tiveram coragem, se o sensei tivesse visto eles estariam ferrados. — O outro responde e ouço o som de duas descargas.

Continuo chupando Naruto, agora com um ritmo mais acelerado para provocá-lo ainda mais. Ele me olha suplicante. Podemos ouvir o restante da conversa enquanto os dois lavam as mãos e vão lentamente para fora do banheiro.

— Porra! — Naruto reclama quando a porta se fecha. Ele me encara com os olhos cheios de fúria e luxúria. — Acha que pode fazer isso sem problema algum, Uchiha?

O Estranho do BanheiroWhere stories live. Discover now