#6 {Uma quase conquista}

253 33 0
                                    

(Reescrito)

Depois do teste, nada demais aconteceu. Todos se recuperaram do teste e eu e Midoriya fomos embora juntos para casa, seguindo a mesma viagem.

[...]

Agora já faz uma semana desde que eu fiz o teste para entrar na U.A, depois da volta para casa com o Midoriya nós não nos falamos mais, achei que seria melhor se eu desse um tempo para ele.

Eu estava em meu quarto, preparando minha bagagem. Quando contei sobre a ideia de tentar entrar na U.A para meus pais, eles não ligaram tanto no começo, mas quando eu passei nas provas da escola, meus pais transformaram isso em uma obrigação, disseram que eu deveria me dedicar para passar no teste físico da U.A, e caso eu fosse rejeitada, seria recomendada a entrar.

Basicamente, eu não teria como ser rejeitada, já que a minha recomendação foi feita essa semana, enquanto o resultado do teste físico, estava a caminho.

A mala estava quase pronta, quando notei que avia esquecido minhas anotações sobre meu uniforme de super herói, vou até minha escrivaninha para pegá-las, mas derrepente minha mãe entra em meu quarto, eu a olho e ela me mostra uma carta que tinha em mãos.

- Yoko, sua carta chegou- Ela apenas falou, sem demonstrar sequer uma emoção.

- Obrigada mamãe- Eu pego a carta e analiso seu visual.

- Abra logo, seu pai está ansioso para saber do resultado- Ela se encostou na porta.

- Ah, certo- Eu rasgo o envelope com cuidado.

Ao invés de um bilhete, a carta continha apenas um pequeno projetor.

- O que é isso?- Ela pergunta olhando olhando para o pequeno objeto que tinha no envelope.

- Talvez isso seja um projetor- Eu disse examinando o objeto.

Derrepente o pequeno projetor começa a vibrar e rapidamente eu o afasto de meu rosto e uma projeção começa a ser feita do pequeno aparelho.

- É em forma de projeção mas eu estou aqui!- Dizia a projeção do herói número um.

- Esse é o...

- ALL MIGHT!- Eu completo a fala da minha mãe.

- Pra falar a verdade, eu recebi um convite para trabalhar na U.A...

- Ele é o novo professor da U.A!?- Eu disse animada.

- Eu estou aqui! Porque gostaria de anunciar...!- Ele faz uma pausa dramática- Que você, Himiko Yoko, foi aceita na escola de super-heróis U.A!

Eu e minha mãe estávamos sem reação, aquilo realmente foi uma surpresa pra mim.

- Além de você ter conseguido 43pontos! Você também conseguiu ficar em 4° lugar no pódio e conquistou 32 pontos de resgate! Devo admitir que se não fosse por você aquela garota que você salvou teria morrido...

- Eu...- Eu não tenho o que dizer.

- E você ainda deu um grande suporte para o jovem Midoriya, mesmo dependendo do poder do seu adversário você salvou ele de ter uma queda dolorosa! E isso é uma das coisas que mais admiramos no colégio U.A!

Eu só conseguia sorrir enquanto a minha mãe escutava o herói.

- Seja muito bem vinda ao colégio U.A!- A projeção acaba.

- Ha! Parabéns!!- Disse minha mãe.

- Hã?- Eu olho para a mesma.

- Parabéns pela conquista, vou dar a notícia ao seu pai- Minha mãe desencostou da porta e desceu descer as escadas.

Eu sorrio de volta quando percebeu o que aconteceu, nunca tinha ouvido um parabéns sincero de meus pais. Eu não posso confirmar que aquele havia sido verdadeiro, mas minha mãe na grande maioria das vezes nunca fazia coisas do tipo me elogiar sem uma ordem de meu pai.

Continua...

Uma Réplica DiferenteWhere stories live. Discover now