55

6.1K 567 31
                                    

POV Catherine

Alguém sabe aquilo que eu estou neste momento? Alguém sabe o que é ter uma pessoa que se confia muito e de repente essa amizade morre e esse alguém trata-te como não fosses nada, como se fosses lixo e é isso que eu sou! Eu sou um lixo que nunca devia de ter nascido, eu não mereço nada do que tenho...

"Gorda", " O Ashton não te merece", " Deves de te achar importante por seres amiga daqueles gays?", "Devias de ter morrido naquele dia", "Ainda estás viva? Pensei que já estivesses na quinta das tabuletas"... As palavras da Ciara nos últimos dias têm me dado voltas e voltas à cabeça, eu sinto fraca, invulmerável, como se não soubesse cuidar de mim, como se eu depende-se dos outros e isso eu não quero.

Desde que encontrei a Ciara naquele dia, no meu quarto forma-se um riu, eu pensava que ela era minha amiga e na verdade não passa de mais uma, das imensas pessoas que não gostam de mim...

Dor? Alguém sabe o que isso é concretamente? Alguém sabe ao certo, o verdadeiro significado de dor? Pois... eu também não, apenas sei que é o que eu sinto neste momento.

Lágrimas e mais lágrimas os meus olhos deixam escorregar pelo meu rosto e a unica pergunta que eu me faço é Porquê?

Porquê é que ela me trata assim?

Num movimento brusco os meus pés encontram-se no chão e vão até à casa de banho, assim que me encontro dentro dela procuro uma bolsa da cor verde e assim que a encontro, pego nela e vou para o meu quarto.

O meu rabo tem novamente um encontro com o chão e os meus olhos vão ao encontro da bolsa verde.

Detesto ter de fazer isto, mas é a única coisa que eu preciso, eu preciso de sentir fisicamente aquilo que sinto psicologimente. Abro a bolsa e tiro uma bolsa de tamanha inferior à antiga. Abro a bolsa mais pequena e retiro-as... não sei o que se passa comigo, apenas estou a seguir o meu instito e sei que ele me diz para fazer isto.

Um dos objetos que a bolsa tinha é encostado ao meu pulso, deixo cair uma lágrimas antes de o fazer e assim que o faço, o sangue começa a escorrer pelo meu braço, limpei-o e fiz o mesmo no outro braço.

(...)

Eles já se tornam impossíveis de contar, o sangue que se encontra no chão do quarto é muito, ainda não sei como é que não desmaiu com falta de sangue...

Tentei fazer o capitulo grande e acho que me saí bem :D

Para quem não percebeu a Catherine cortou-se

Votem&Comentem

Twitter // Ashton IrwinOnde as histórias ganham vida. Descobre agora