38

7.2K 693 42
                                    

POV Catherine

É hoje! Hoje vou finalmente conhecer o Ashton... e os outros rapazes como é obvio!

Xxx: Kate, estás pronta? * a porta do meu quarto é aberta e a voz doce da minha mãe invade o mesmo *

Kate: Deixa-me só calçar os tenis! * eu disse-lhe e ela assentiu*

Mãe: Estou lá em baixo á tua espera! Não te esqueças do bilhete! * ela disse sorrindo enquanto abandonava o meu quarto *

Eu calcei os meus tenis brancos que a minha avó que me deu nos anos, aproximei-me da secretária que estava encostada á parede azul clara do meu quarto. Abri a gaveta que se encontrava do lado esquerdo da secretária e retirei o envvelope branco que á uns meses recebi por correio. Abriu e no fim de confirmar se o meu bilhete ainda lá estava, abandonei o meu quarto, como a minha mãe tinha feito.

Kate: Mãe, estou pronta! * eu avisei-a *

Mãe: O teu pai deve de estar quase a chegar! * ela disse-me *

Apesar de se terem divorciado, a relação dos meus pais não mudou. Eles continuaram 'juntos' desde que eu entrei naquela clinica. Acho que nessa altura eles apenas se tinham um ao outro, e isso não fez com que se afastassem.

Kate: Ele que se despache! * eu rezei *

Mãe: Filha, são 10 horas, o concerto são ás 18 horas! * ela riu *

Kate: Mas eu quero conhecer o Ashton e os rapazes antes do concerto, porque durante o concerto é impossível e depois do concerto ele deve de estar cansado e querer descansar!

Mãe: Sempre a mesma chata! * ela meio que resmungou *

Kate: Já devias de estar habituada, são 17 anos comigo! * eu mostrei-lhe a lingua *

Mãe: Muita animação logo de manhã!

Kate: Os 5 seconds of summer tem este enfeito em mim!

A minha mãe não me respondeu, apenas se riu. O riso dela foi interrompido com um pi-pi de um carro, o meu pai estava á porta para me levar para o concerto.

Dei um beijo de despedida á minha mãe e fui ter com o meu pai ao carro. A viagem foi feita com calma, coloquei o CD da minha banda preferida e fui a viagem toda a cantar, acho que o meu pai já não me conseguia ouvir.

(...)

É agora ... o que é lhe digo? Olá, Ash não isso é muito sei lá... Olá, Ashton, sou a Catherine. Lembras-te de mim? Sou a rapariga do twitter, de certeza que ele fala com mais raparigas no twitter...

Não sei mesmo qual será as primeiras palavras que lhe digo e se eu não sou nada daquilo que ele estava á espera?

Não sei o que pensar, não sei o que dizer. Entrei pela porta que o bilhete indicava, visto que o bilhete foi dado pelo Ashton eu posso entrar e sair quando quiser, o meu bilhete é igual ao passe das mãe e irmãos deles.

Mostrei o meu bilhete/passe Vip a um segurança e ele logo me deixou entrar, percorri os enormes corredores que o Meo Arena têm e até parar em frente a uma porta que tinha colado um papel com com o nome da banda que iria atuar esta noite, 5 seconds of summer.

É um capitulo diferente dos outros, visto que eles se estão prestes a ver, ou não ahahah

Espero que gostem e que nao tenha perdido assim muitas leitoras por causa da nota

P.S. 130 votos e 10 comentarios

Twitter // Ashton IrwinOnde as histórias ganham vida. Descobre agora