Capítulo 1

892 125 50
                                    


Você é simplesmente maravilhoso,

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Você é simplesmente maravilhoso,

Maravilhoso demais para palavras,

Como glorioso, glamoroso,

E aquela velha espera amorosa,

É maravilhoso demais,

Eu nunca vou encontrar as palavras.


Uma mão apoiada contra o lado da pia e a outra pressionada contra um lado de seu nariz, Hitoshi bufa bruscamente. Anos de longa prática garantem que ele esteja curvado o suficiente para que todo o sangue caia na tigela da pia, em vez de em seu uniforme ligeiramente amarrotado.

A mão pressionada entre suas omoplatas esfrega um caminho lento e suave para cima e para baixo na linha de sua coluna.

"Ikeda de novo?" A voz de Izuku é um murmúrio baixo e reconfortante.

Hitoshi apenas grunhe em reconhecimento enquanto se endireita, ligando a água e pegando um lenço de papel para terminar o processo de limpeza.

Ambos sabem que foi Ikeda novamente. Sempre parece ser Ikeda atualmente, o aluno 3-C tendo feito sua missão pessoal na vida assediar Hitoshi a qualquer momento. E, graças à sua capacidade de explorar e evitar câmeras e amigos dispostos a ajudá-lo e capacitá-lo, ele tem escapado sempre de maneira limpa.

Uma mão coberta por uma cicatriz, mas gentil, chega ao lado de seu rosto, dedos tortos e calejados pressionando cuidadosamente contra sua pele, virando sua cabeça para encarar Izuku.

Hitoshi não pode evitar a maneira como ele se transforma em toque, rosto se aninhando nele mesmo enquanto sua pele zumbe e sua coluna derrete um pouco como sempre acontece quando Izuku o toca. Muitos anos de pouca ou nenhuma afeição física, muitos toques que terminaram em nada além de dor, significa que cada toque suave e carícia que Izuku dá a ele tende a colocá-lo em chamas .

Izuku é, Hitoshi sabe com uma mistura de raiva e desamparo, pior do que ele. Hitoshi vê isso toda vez que Izuku praticamente se liquida quando eles estão sozinhos juntos em um de seus dormitórios e Hitoshi pode colocar as mãos naquele cabelo rebelde dele. Ele fez a piada mais de uma vez que ele não precisa mais visitar cafés de gatos ou se esgueirar nos quartos de Aizawa e Mic para acariciar Chunk e Bastard mais. Não quando Izuku ronrona o suficiente para mexer a cabeça para satisfazer a profunda necessidade da alma de Hitoshi por interações com os gatos.

Seria mais fofo do que se Hitoshi não estivesse intimamente ciente das razões por trás disso ou dos outros lembretes que Izuku carrega.

'Toque a fome', Hitoshi pensa mais do que um pouco amargamente. 'Que vadia.'

Mostre ao mundo (você o ama) ෴ ShinDekuWhere stories live. Discover now