❝Small Treats❞

495 102 25
                                    

Josh Beauchamp

Josh Beauchamp

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Point of view

Estacionei na calçada contrária ao centro comercial onde haviam milhares de lojas. Desci do carro idealizando em minha cabeça o que eu compraria.

Haviam tantos estabelecimentos que eu fiquei até zonzo. Conheço muito bem os gostos e estilos de S/n, mas há tantas opções que eu fico indeciso.

Não é nenhuma data especial, apenas praticando o que Sofya aconselhou. Vou agradar minha esposa com um presentinho fora de data, por isso a missão de encontrar um perfeito.

Então quando parei na frente de uma loja de Lingeries eu tive a brilhante idéia, ela reclamava o tempo todo que eu lhe devia calcinhas então porque não comprar o conjunto todo?

Mas ao entrar na loja e ver todos os olhares femininos se concentrarem em mim, eu quis sair correndo dali e comprar uma pulseira de miçangas. Mas não o fiz, S/n merecia mais do que uma bijuteria, prossegui tocando com cuidado as peças íntimas torcendo mentalmente para que não estivessem me olhando estranho.

Não cheguei perto da área dos provadores, não estava afim de ver outras mulheres provando suas roupas íntimas. Apenas fiquei em uma zona segura onde estava meio vazio e bem longe das mulheres peladas.

Um conjunto me chamou atenção, o vermelho. Mas era tão vulgar que pensei que S/n nunca iria querer vestir aquilo nem entre nós.

Então parti para os azuis, eles eram bonitos mas não contrastavam com os olhos (azuis,castanhos...) de S/n. Ela tinha uma infinidade de lingeries pretas e rosas então essas estavam fora de cogitação.

As brancas eram sexy's mas S/n reclamaria que pareceria sempre que estávamos em noite de nupcias, eu pude ouvir sua voz carregada de sarcasmo me dizer isso então soltei na mesma hora.

Nenhuma parecia perfeita o bastante para tocar o corpo de S/n, eu pessoalmente a preferia sem lingeries mas mulheres são do contra...

Se fosse para presentear com um conjunto, ele deveria ser o conjunto. Não que eu fosse um especialista em roupa íntima feminina mas conhecia muito do assunto e sabia que mulheres se sentiam até mais bonitas com a lingerie certa.

E... S/n feliz, Josh feliz.

Eu precisava encontrar algo tão bonito que não tivesse vontade de rasgar mais tarde. Mesmo que a luxúria sempre me excitasse.

Eu estava tão tentado a pegar á vermelha, apenas imaginar aquela cor nas curvas de S/n me dava água na boca.
Me rendi e a peguei, mas peguei o modelo menos vulgar, eu mesmo preferia daquela maneira. Não era um vermelho aberto e cafona, um tom mais escuro talvez até um bordô e eu pagaria para ver S/n usando aquilo.

Talvez apenas estivesse errado sobre sua opinião. Espero eu.

As mulheres me olhavam de diversas formas enquanto eu julgava com os olhos e as mãos cada lingerie, talvez me achassem um pervertido mas já encontrei muitas mulheres em lojas masculinas também. Todos estamos quites.

𝐓𝐏 | 𝗧𝗵𝗲𝗿𝗮𝗽𝘆Where stories live. Discover now