010

21K 1.7K 906
                                    

• 𝐃𝐢𝐚 𝐒𝐞𝐠𝐮𝐢𝐧𝐭𝐞
• 𝐐𝐮𝐢𝐧𝐭𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚 10:25𝐚𝐦
• 𝐏𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰 - 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫

Eu acordei com a claridade da janela batendo em meu rosto, já fiquei puto. Resmunguei xingamentos, pois não estava conseguindo me mexer para virar de costas pra claridade e voltar a dormir. Olhei para baixo prestes a soltar um xingamento, mas logo acalmei depois de ver a criatura agarrada em minha cintura.

Kathryn estava com a cabeça em meu peito, e os braços agarrados em minha cintura, quase deitada encima de mim. Seus cabelos cacheados estavam soltos e espalhados pela cama, os raios de sol que entravam pela janela, batiam em seus cabelos castanho mel deixando alguns fios dourados.

Mulher bonita da porra. Pena que pode me matar.

Ela dormia igual a um anjo, pena que era só dormindo mesmo porque acordada era o próprio demônio em terra. Eu não vou acordar a coitada, ela deve estar cansada pois fomos dormir um pouco tarde ontem. Deitei a cabeça de novo no travesseiro e encarei o teto.

- Desliga a luz, mãe... - Kathryn resmungou enquanto se ajeitava. Ela se esticou mais um pouco ficando com a cabeça na altura do meu rosto, e enfiou o rosto em meu pescoço incomoda com a claridade do quarto.

Meus pelos se arrepiaram automaticamente quando senti sua respiração batendo contra a pele do meu pescoço. Suspirei, e levei minha mão até seu cabelo fazendo cafuné para a garota voltar a dormir. Ela se aconchego mais, roçando seu nariz em meu pescoço, e passando uma de suas pernas por cima das minhas. Eu soltei um riso nasal e apoiei meu queixo encima de sua cabeça.

Fofa, nem parece que ontem a noite me ameaçou de morte umas cinquentas vezes.

𝐐𝐮𝐢𝐧𝐭𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚 10:45𝐚𝐦
• 𝐏𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰 - 𝐊𝐚𝐭𝐡𝐫𝐲𝐧 𝐌𝐢𝐥𝐥𝐞𝐫

Abri os olhos sentindo alguém deslisar os dedos em minha bochecha. Pisquei algumas vezes e me toquei do que estava acontecendo. Dei um pulo da cama, me afastando do corpo de Vincent, e fazendo ele ter um sobressalto.

Merda.

- Que foi doida? - ele me olhou assustado.

- Seu... - Peguei minha escova de cabelo na penteadeira e joguei nele mas o filho da mãe desviou.

- Que isso? Nem um bom dia? - ele pega a escova.

- Seu cretino, por quê você estava me alisando hein? - Peguei meu rímel e joguei nele também, dessa vez acertou em sua cabeça, fazendo um som engraçado.

- Aí! - ele passa a mão no local - Eu não estava te alisando não, sua surtada! - joguei meu borrifador de Água nele, e acertou em seu braço - Para com isso, Kathryn! Porra, que caralho -

- Que merda, não toca em mim enquanto eu estiver inconsciente - apontei para ele e o mesmo me olhou com deboche.

- Só pra você saber, princesa, você que se agarrou em mim - eu mordi o lábio inferior - Eu acordei contigo agarrada em mim porra, e eu como um bom homem, deixei tu continuar dormindo. Mas parece que tudo que eu faço é errado nessa merda - ele fica emburrado e eu comprimi os lábios segurando o riso - Eu deveria ter te dado mó empurrão - ele se senta na cama enquanto massageava a cabeça.

É, talvez eu tenha esquecido que eu só durmo agarrada com um travesseiro, e o meu travesseiro estava ocupado por ele, e eu devo ter confundido o Vincent com o meu travesseiro.

She The Boss🔥| | Vinnie Hacker • Concluida☑️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora