72 9 0
                                    


Lucy e Erza estavam no apartamento, tinham feito muitas missões - passaram a de vez em quando levar a pequena Kagura, já que ela amava Erza - a loira estava jogada pelos cantos do apartamento cansada, tinham acabado a maratona de missões hoje, na verdade tinham acabado de chegar da última.

- Não seja dramática - Brigou Erza que estava sentada na mesa comendo um bolo de morango que tinha comprado.

- Eu realmente estou cansada, Erza - Reclamou Lucy.

Lucy também se arrastou até a cozinha e pegou alguma coisa para beber, voltou e sentou na cadeira ao lado da ruiva e desabou em cima da mesa.

- Agora que já fizemos varias missões eu estava pensando em começar a treinar - Disse Lucy.

- Isso é bom, mas porque? Você não treinava na Fairy Tail - Erza perguntou ainda comendo.

- É que antes o Natsu e o Gray iam com a gente nas missões e ajudavam muito, mas agora que somos só nós duas eu sou um peso pra você - Disse e suspirou.

- Não é verdade Lucy - A ruiva tratou de discordar, não gostava quando a loira ficava se diminuindo.

- Claro que é! Vou pedir ajuda pro Loke, ou quem sabe até pra Mestra - A loira começou a divagar.

- Eu posso ajudar você - Disse Erza com as sobrancelhas franzidas. A loira estremeceu apenas por pensar em um treinamento com a ruiva.

- Não leve a mal, Erza, é só que a sua especialidade é combate corpo a corpo, já o meu não - Explicou Lucy e a ruiva ficou pensativa.

- Quer treinar seus poderes mágicos? - Indagou a ruiva.

- Isso mesmo! - Exclamou Lucy - Mas eu também gostaria de aprender a lutar corpo a corpo, pra não depender tanto dos meus espíritos.

- É uma boa ideia - Disse Erza deixando de lado o fato da loira ter ficado se contra dizendo e começando a ficar animada junto de Lucy - Muito bem! Sem missões por enquanto, vamos focar no treinamento - Ditou a ruiva por fim e a loira concordou sorrindo.

Passaram uma semana treinando, Lucy insistiu para que o Leão a ensinasse uma nova magia, então Loki se dando por vencido aceitou, mais era necessário que a loira aumentasse seu poder mágico primeiro, então começaram o treino.

Erza ajudava como podia, já que a especialidade dela era combate, depois de três dias Lucy começou a treinar luta corpo a corpo com a ajuda dela.

- Vejo que estão treinando - Disse Irene se aproximando com um sorriso. As duas estranharam a vinda da mulher, tudo bem que estavam treinando atrás da guilda, mas mesmo assim não era comum.

- Sim, não quero ser um peso pra Erza quando saímos em missões - Lucy falou passando a mão na nuca em sinal de vergonha, a ruiva novamente brigou com ela dizendo que ela não era um peso.

- Bom, sinto muito interromper mas preciso de vocês - As mesmas se entre olharam não entendendo mas acompanharam a ruiva quando ela pediu indo até a sua sala.

Assim que entraram fecharam a porta ela voltou a falar.

- Na última reunião com os outros Mestres de guilda discutimos sobre uma das guildas das trevas que fazem parte da Aliança Balam, a Oracion Seis, decidimos que não podemos mais ignorar o que eles estão fazendo, então montamos nossa propria aliança, Fairy Tail, Blue Pegasus, Lamia Scale, Cait Shelter e a nossa vão mandar membros para enfrentarmos ela, eu queria que vocês duas fossem - Disse Irene calmamente para as elas.

- Mais a Oracion Seis não tem só seis membros? É mesmo preciso que cinco guildas se juntem contra ela? - Perguntou Lucy surpresa.

- Se uma guilda os enfrentar sozinhos a Aliança Balam iriam se focar apenas nela, sendo varias as coisas mudam - Explicou Erza - Eu posso ir.

Mermaid Heel.Where stories live. Discover now