241 18 7
                                    

Assim que chegaram viram que ainda estava tudo calmo, ou seja, eles ainda não tinha chegado, os três se entre olharam e assentiram como se pudessem ler a mente uns dos outros.

Os três correram em diferentes direções, iriam ver os arredores da cidade para se certificarem de que ainda não tinham chegado, Lucy acabou chamando Capricorn e Virgo para a ajudarem, ela não tinha um bom faro e uma audição aguçada diferente dos Dragon Slayers.

Passaram assim quase duas horas, quando Lucy voltou para onde tinham se separado os dois já estavam lá e disseram que não acharam nada.

Decidiram alugar um quarto em uma pousada, sim. Um quarto, não iriam dormir já que os ataques aconteciam a noite. Revezaram e os três tomaram banho e estavam agora conversando. Sting estava deitado na cama com sua roupa de missão, mais estava sem a camisa, Rogue estava apenas sem sua capa e sentado próximo de Lucy, essa que estava em pé ao lado da janela olhando para fora.

- Não acham melhor avisar ao pessoal da cidade? - Perguntou Sting.

- Isso geraria caos e se os membros da guilda das trevas percebessem não iriam atacar - Disse Rogue com os braços cruzados e olhos fechados.

- Vamos apenas esperar e quando eles aparecerem rapidamente daremos um jeito nos magos, os outros não serão problema - Disse Lucy sem tirar os olhos do lado de fora.

Passou coisa de meia hora, Lucy olhando para o lado de fora e Rogue sentado pensativo, Sting tinha dormido.

- Lucy deita um pouco, quando atacarem vai ficar barulhento lá fora, vamos poder perceber - Pediu o moreno e com um suspiro a loira foi até a cama de casal onde o loiro estava deitado, ele tomava muito espaço então ela apenas deitou na ponta e ficou fitando Rogue, esse que também não conseguia desviar o olhar do da loira.

Ficaram se encarando por um bom tempo, talvez nem tivessem percebido, mais ai Lucy deu um sobressalto quando Sting bolou e passou o braço pela cintura da mesma e ficou respirando na sua nuca. A loira tingiu três tons de vermelho, mais não era coisa que se podia perceber na escuridão do quarto, Rogue riu quando vou o pulo de Lucy, incrivelmente, não se importava mais em ver os dois juntos, pelo contrário, um sentimento bom se instalava no peito.

- Gente - Sting chamou baixo - dando outro susto na loira - mais pelo silêncio do quarto e a distância que os três estavam um do outro não ser grande puderam ouvir - Quando voltarmos ... Eu quero falar com vocês dois.

- Ok ... - Disse Rogue depois de um tempo, Lucy olhava pra si questionando o que pudesse ser, mais era possível ver nos olhos do moreno que ele também não fazia ideia do que era.

O clima no quarto estava bom, mas foi cortado com um barulho de explosão de lado de fora. Lucy pulou da cama junto de Sting que foi vestir sua blusa, Rogue também foi vestir sua capa e os três logo saíram da pousada correndo em direção ao tumulto, no caminho acabaram se separando.

Lucy deu de cara com uma rua onde as pessoas corriam enquanto homens entravam nas lojas com espadas e lanças roubando tudo, tinha até uns edifícios queimando. A loira rapidamente tratou de olhar em volta e viu um dos magos, era um homem forte e alto que andava com as mãos juntas como se orasse, flutuando ao seu lado tinham duas especies de bonecas, elas que atiravam fogo, uma magia parecida com a de Bickslow.

Lucy não podia demorar muito ali, já que tinham mais cinco magos na cidade.

- Abra-te, oitavo portão demoníaco, Silver - Aquarius seria melhor oponente mais no momento não tinha água, então aproveitando que os Dragões Gêmeos não estavam por perto ela chamou Silver.

- Preciso que derrote aquele homem - Disse Lucy apontando para o mago que já tinha os notado e já vinha atacar - Quando terminar pode voltar, e não mate ninguém.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 21, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Recomeço. Where stories live. Discover now