Descoberto

5.1K 392 61
                                    


O peito batia em um ritmo acelerado, a respiração ofegante, o seu corpo tinha a temperatura elevada ao comum. Estava fodido muito fodido, de todos os lugares para entrar no cio tinha que ser justo naquele? Cheio de alfas dominadores!
Não sabia como ia escapar dessa. As dores ficaram mais fortes o impedindo de se manter de pé, o lubrificante natural estava molhando suas calças e o cheiro forte de ômega no cio dominava o banheiro que por sorte estava vazio, mas a qualquer momento alguém poderia entrar lá. Mas não tinha outra escolha, não poderia fazer nada além de ficar agonizando naquela cabine.

O que faria se o descobrissem que era um ômega que durante todos esses anos fez o possível e o impossível para esconder seu segundo género? Poderia ser banido da sociedade de heróis, já mais aceitariam que um ômega estaria entre os top 10! Tudo pelo o que lutou, seus sonhos, sua carreira, tinha perdido tudo! Era questão de tempo para alguém entrar naquele banheiro e o delatar.

Não conseguiu conter e começou a chorar como um bebê abandonado, não só pela dor forte que sentia só aumentar, mas também por fracassar se tivesse nascido um alfa tudo na sua vida poderia ter sido bem melhor.

Depende se ouve a porta do banheiro sendo aberta. Bakugou fez o possível para ficar em silêncio, como se isso fosse salva-lo, escuta os passos caminhando em direção para a sua cabine trancada, o homem para na frente dela e isso só faz o desespero do loiro aumentar, conseguia sentir a forte presença do alfa, e da três batidas na porta e diz.

- Abra a porta por favor.- A voz era calma e firme.

- Por favor abra a porta.- Katsuki não tinha outra opção, teria que destrancar a porta. Se levantou com dificuldade do chão e lentamente destrancou a porta.
                                             

   

                                                                    Continua...

Entre alfas. Todobaku Where stories live. Discover now