Aquele sobre o banheiro vazio

3.9K 387 155
                                    

Levi tinha há muito tempo criado o hábito de ser o primeiro a tomar banho. Muitos dos recrutas deixavam para fazer uma higiene pessoal adequada apenas ao final do dia, após seus afazeres e treinamentos. O problema disso era um banheiro cheio, barulhento e a água fria. 

Obviamente o capitão também tomava um rápido banho frio quando estava suado e sujo devido suas tarefas diárias, porém ele preferia começar seu dia com um bom banho quente, num ambiente sem conversas e tranquilo. Aquele pequeno prazer permitia uma maior disposição da sua parte.

Se os recrutas tinham hábitos de higiene quase tão questionáveis quanto os de Hange, o mesmo não se aplicava à maioria dos veteranos que em poucos minutos começavam a chegar para seus banhos antes do café da manhã. Nesses momentos, Levi se apressava para terminar o banho e se trocar, evitando que o papo furado de seus companheiros o acompanhassem do banheiro até a mesa de desjejum.

Ele tinha alguma inveja de Erwin, o único da tropa inteira a ter seu banheiro pessoal pelo simples fato de ser comandante. Levi até acharia injusto se não concordasse que o homem precisava de alguma privacidade, além de estar sempre tão ocupado que seria um desperdício de tempo que ele se deslocasse até ali para se limpar enquanto causava algum constrangimento nos soldados por sua presença.

Aquela semana, entretanto, estava sendo atípica. Pelo terceiro dia seguido, Levi terminava seu banho antes mesmo que outra pessoa aparecesse, encontrando algum de seus companheiros apenas quando já estava fazendo o caminho para o refeitório. Essa pessoa geralmente era Mike que lhe dava um pequeno aceno de cabeça ao vê-lo. Mike, sempre tão estranho. 

Ele avistou o comandante em uma das longas mesas, absorto na leitura de um provável relatório. Após pegar sua refeição, andou até a mesa, sentando-se de frente para Erwin.

"Seus soldados estão ficando preguiçosos", Levi resmungou, atraindo os olhos muito azuis para si. 

"Você acha?", Erwin repousou o papel que lia na mesa, a atenção completamente voltada para seu pequeno capitão.

"Tsc. Você não percebeu que estão todos tomando banho mais tarde? Está ficando velho mesmo, Erwin. Você costumava prestar mais atenção nesse tipo de coisa".

Erwin riu fraco, um sorriso divertido tomando conta de seu rosto. Merda, por que o comandante precisava ser tão estupidamente lindo? Era algo que Levi se perguntava desde que viu o homem pela primeira vez, todos aqueles anos atrás ao ser perseguido no subterrâneo.

"Parece que estão todos com preguiça demais para tirar as bundas gordas da cama só porque ficou um pouco mais frio. Bando de molengas".

"Estou surpreso com a sua reclamação, Levi", Erwin toma um gole de seu chá, relaxando contra o encosto da cadeira, os olhos fixos na expressão do menor, "Poder tomar banho sozinho é um dos seus grandes prazeres, se não estou enganado, certo? Porém, se você considera que demorar dez minutos a mais para começar o dia é um grande risco para a tropa, eu posso averiguar o que está acontecendo e mudar isso". 

Ah, a lógica do comandante. Levi sentiu a própria expressão cair. Erwin tinha um bom ponto. Ele sempre tinha, afinal de contas. O capitão soltou um muxoxo, cruzando os braços na frente do corpo ao mesmo tempo que Hange se juntava a eles.

"Esqueça, Erwin", o moreno deu de ombros, deixando que Zoe começasse seu barulhento falatório matinal. Era realmente melhor não precisar se preocupar em terminar seu banho rapidamente e curtir a água quente caindo sobre seu corpo por mais alguns minutos do que ter a rotina anterior de volta.

*******************

Não esqueçam de conferir a fic gêmea (Como conquistar um homem em 10 dias) escrita pela @fujoshinobruna 
Se você acompanha Can we always be this close?: estou passando por leve bloqueio com o próximo capítulo, mas provavelmente teremos atualização no fim de semana.

Aquela em que Erwin tenta conquistar LeviKde žijí příběhy. Začni objevovat