30

5K 464 66
                                    

Angel "Hall"
Los Angeles - Califórnia
15:00

Eu estava na minha cozinha quando pude ver um menino que eu não conhecia passar para o banheiro, o mesmo me cumprimentou e explicou que seu nome era Josh. O garoto era bem simpático e alto até demais.

[...]


Eu estava fazendo almoço para ambos quando decidir ir até o quarto de Ivy chama - lá, no momento em que entrei no quarto ouvi um estrondo de alguém caindo.

Me assustei e bati na porta sabendo que Ivy não estava ali, eu apenas ouvia a água do chuveiro caindo. Assim que abro a porta, corro até onde a menina estava e vejo ela desmaiada e com sangue em sua cabeça.

Tiro a mesma do box, pego meu celular e ligo para os irmãos da mesma, eu realmente precisava deles. Enrolei a mesma em um roupão e pude ver o garoto aparecer na porta assustado.

O que aconteceu com ela? — o garoto diz e vem até mim correndo.

Ela caiu no banho e bateu a cabeça, preciso levar ela pro hospital agora. — eu digo e vejo o menino pegar ela no colo e as chaves de seu carro.

Tia, liga pros irmãos dela e fala que eu vou levar ela pro hospital mais próximo. — o garoto diz e eu corro para abrir a porta de casa enquanto o mesmo descia.

Pego os documentos da mesma, uma roupa e desço atrás de Josh, o menino já havia ido então apenas ligo para Bryce.

Ligação on : Bryce Hall

Oii tia Angel, o que aconteceu?

Bryce sua irmã, ela foi pro hospital com o Josh gora, preciso que você venha aqui me buscar rápido.


Chego em 5 minutos.

Josh Richards
Los Angeles - Califórnia
15:10

Chego no hospital com Ivy nas mãos e pude ver médicos virem em minha direção rapidamente. Eles pegaram a garota dos meus braços e colocaram a mesma em uma maca rapidamente.

Fui até a recepção dando seu nome e algumas informações que eu sabia, mas logo pude ver Bryce, Tayler e Angel vindo em minha direção.

Vocês são da família? — A mulher pergunta para os três ao meu lado e todos concordaram indo fazer o cadastro da mesma.

Sento no corredor que havia ali tentando relaxar mas minha cabeça só pensa em Ivy, eu e a menina nos conhecemos tem muito tempo mas como ela não estava morando aqui ainda, não tínhamos tanto contato.

Pude ver os meninos entrarem pela porta do hospital nervosos e umas meninas atrás.

Blake e Noah veem em minha direção e tentam falar comigo mas eu não consigo me concentrar, minha cabeça girava em torno da garota que estava fazendo uma cirurgia lá dentro.

Pude ver Bryce vir em minha direção, não só ele como Tayler também, ambos  me agradeceram e disseram que a garota estava em uma cirurgia agora.

Ivy tinha batido a cabeça com força no chão e precisou fazer essa cirurgia urgente. Eu pude ver diversos paparazzis em torno do hospital mas mesmo assim saí, eu precisava comprar algo para comer.

Assim que saí pude ver os mesmos virem em minha direção e eu apenas recuei, isso iria me irritar e eu não poderia lidar com isso agora.

Dirijo até o Starbucks mais próximo, tiro foto com algumas fãns que estavam ali e peço algumas coisas para Angel, Tayler, Bryce e as pessoas mais próximas que estavam no hospital.

Pago, saio do estabelecimento e volto para o hospital, entrego os cafés e comidas para os presentes ali e sento na cadeira esperando alguma notícia da garota.

[...]


Eram 19:00 quando ouço Bryce me chamar diversas vezes seguidas, eu havia dormido no colo de Charli por acúmulo de sono.

Ela acordou, vamos lá, ela quer te ver. — o garoto em minha frente diz e eu levanto rapidamente passando a mão pelo meu rosto.

Assim que entrei no quarto pude ver Ivy olhando para janela do quarto, a menina estava com uma faixa amarrada em sua cabeça e com uma feição de dor enorme.

Ivy? Posso entrar? — eu digo da porta e pude ver a menina virar pra mim e apenas assentir com certa dificuldade.

Obrigada Josh, eles me disseram que foi você que me ajudou junto com a Angel e meus irmãos. —  a garota diz e eu solto um sorriso sem mostrar os dentes.

Não me agradeça, eu não fiz nada demais apenas cuidei de uma pessoa que eu gosto. — eu digo e pude ver um pequeno sorriso em seus lábios.

Mas então, é péssimo ficar aqui né? — eu digo e pude ver a garota soltar uma pequena risada.

É um cu. — ela diz e acabamos rindo juntos.

Você sabe quem vai dormir comigo hoje? Ninguém me avisou nada. — a garota diz e eu realmente não tenho resposta para isso.

Olha, dessa vez eu não tenho uma resposta certa pra isso mas provavelmente seus irmãos ou a Angel. Eles não autorizam pessoas que não sejam da família dormirem aqui. — eu digo e a mesma concorda me olhando meio cabisbaixa.

Bom, você precisa descansar e eu não vou te atrapalhar mais. Amanhã cedo eu estou aqui de novo, ok? Qualquer coisa você pode me ligar ou mandar mensagem. — Eu digo e o entrego o celular e o carregador para garota, Angel havia deixado comigo assim que chegamos aqui.

Eu não sabia que você havia trago, muito obrigada. — ela diz e eu apenas assinto abraçando com certa dificuldade a mesma.

Assim que me solto da garota, pude ver ela segurar minha mão e me puxar para mais perto, colando nossos lábios em um selinho.

Boa noite Josh. — A menina diz e eu acabo soltando um sorriso bobo.

Eu poderia dizer que estava nas nuvens, não estava esperando que a mesma me beijasse e sinceramente, senti borboletas só dá garota me puxar para mais perto.

Boa noite, Ivy. — eu digo e saio do quarto da mesma indo até os garotos.

𝑻𝒉𝒆 𝑭𝒊𝒈𝒉𝒕 - 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 Where stories live. Discover now