20

6.8K 578 154
                                    

Ivy Hall Los Angeles - Califórnia11:00

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ivy Hall
Los Angeles - Califórnia
11:00

Acordo sentindo beijos por todo o meu rosto e viro para o lado vendo Vinnie, solto um pequeno sorriso ao sentir seus lábios colarem nos meus e abraço o mesmo.

Meu quarto tocava uma música baixa, provavelmente havíamos esquecido de desligar ontem a noite.

Haviam roupas jogadas por todo o meu quarto e os lençóis que trocamos ontem a noite também, meu quarto estava iluminado por causa das cortinas abertas e provavelmente estava muito quente lá fora.

Me enrolei no lençol e fui até a janela vendo o céu limpo, sem nenhuma nuvem, volto para minha cama me jogando em cima de Vinnie e sentindo dores por todo o meu corpo.

O que vamos fazer hoje? — Vinnie pergunta me olhando.

Comprar as roupas para festa e as decorações. — eu digo e o mesmo concorda.

Você vai de preto? Você, o Bryce e o Holder? — Vinnie pergunta e eu nego.

Ué mas o trage não é preto? — Vinnie pergunta confuso e eu assinto.

O trage para vocês é preto, eu e os meninos somos como aniversariantes, então vamos usar outra cor. — eu digo e o mesmo assente entendendo o que eu havia falado.

Nossa, eu estou cansada. De verdade. — Eu digo e o mesmo solta uma risada baixa.

Não só você e inclusive, você me deixou lindos chupões ontem. — Vinnie diz e soltamos algumas risadas.

E essas marcas roxas por todo o meu corpo foram quem? Mas você também tem algumas marcas nas costas. — eu digo e soltei algumas risadas

Bom, eu vou tomar banho. Vou tomar café e ir pra rua comprar minhas coisas, você vem? — eu pergunto e pude ver o mesmo levantar e entrar no banheiro.

EU PERGUNTEI SE VOCÊ VAI COMPRAR AS COISAS COMIGO VINNIE. — eu falo de longe e ao chegar no banheiro o mesmo já estava sem roupas.

Agora já foi, você não tem saída. — o garoto diz e eu reviro os olhos, entrando no box.

A água quente bateu em nossos corpos e eu pude sentir os mesmos se chocarem, vinnie pegou um condicionador e passou em meus cabelos, massageando os mesmos.

Nosso banho foi tranquilo, havia apenas umas mãos bobas e beijos calmos. Assim que saímos eu pus uma lingerie qualquer e depois joguei meu roupão por cima.

Pude ver Vinnie com a toalha na cintura penteando seu cabelo e abracei o mesmo por trás que logo deixou um beijo em meus lábios.

Tá mas por que você só usa lingerie? — Ele pergunta e eu solto uma risada.

Odeio conjuntos de calcinha e sutiã normais, prefiro as lingeries. — eu digo e pude ver o mesmo virar para mim.

Não só você, eu acho as suas principalmente lindas. — o garoto diz e aperta minha bunda fazendo com que eu dê um tapa em seu braço.

𝑻𝒉𝒆 𝑭𝒊𝒈𝒉𝒕 - 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora