Capítulo 9

534 67 17
                                    


Jungkook

~Depois da ligação do alfa com o Jimin ser encerrada~

– Não precisa ficar assim assustado, não irei fazer nada que não seja preciso. – O alfa diz enquanto guarda seu celular no bolso de sua calça. Meu corpo estremece inteiro, são tantas emoções confusas dentro de mim; medo, nojo, saudades e um pouco de felicidade ao ouvir a voz de Jimin. – Vou deixar você ficar sozinho aqui, tenho coisas mais pertinentes para fazer com uma certa quantia de dinheiro. – E como fizera nas outras vezes, saiu pela porta batendo-a ao fechá-la.

Mal notei quando meu choro cessou. Fiquei um tempo olhando para o nada, apenas relembrando da voz suave de Jimin. Tudo o que eu mais quero é estar nos braços do avermelhado, sentindo seu cheiro tão característico e seus carinhos me reconfortando enquanto cuida de meus machucados. Meus pensamentos são interrompidos ao escutar o barulho de um carro saindo. Desde quando o alfa miserável possui um?

Um frio na barriga faz meu corpo todo se arrepiar em ansiedade. Estou sozinho. Quem sabe eu possa fugir. Mexo minhas mãos que agora estão um pouco mais folgadas e outro grito de dor ameaça sair pelos meus lábios. Meus pulsos estão muito machucados por causa da fricção de minha pele contra a corda quente.

Passo os olhos por toda a cabana, procurando alguma coisa que possa ser pontuda. E para minha frustração, encontro absolutamente nada.

Está absurdamente quente aqui dentro, abafado. Os raios solares estão fortes e entram pela janela esquentando ainda mais o ambiente, que infelizmente é constituído de madeira.

O único jeito é esperar. E por mais que esperar seja entediante e que tenha feito minha fome e sede aumentarem ainda mais, fico mais aliviado por saber que estou sem a presença daquele alfa. E por um lado, pareceu que o tempo não demorou tanto para passar.

Quando o sol finalmente estava para se pôr, pude respirar melhor, pois o ar estava mais fresco e não suava tanto, apesar de a cabana ainda estar bem abafada. Sem os raios de sol atrapalhando minha visão, pude ver a paisagem de fora, maravilhando-me por um momento com a visão que me é proporcionada.

Há vários Kiris-Japonês com suas flores de cor lilás. É lindo de se ver. Seu eu tivesse meus lápis de cor e meu caderno, certamente eu desenharia essa vista, ainda mais com a coloração em tons de amarelo e rosa do céu com algumas nuvens branquinhas. Suspiro triste em saber que estou trancado aqui dentro e ali fora me aguarda uma vista tão bonita.

Aos poucos o céu se escurece dando lugar a um azul escuro cheio de estrelas, com a luz clara da lua iluminando as árvores que ali tem.

Meus pensamentos são novamente interrompidos, só que desta vez, pelo barulho de um carro chegando.


Jimin

– Parece que a sorte resolveu ficar do seu lado agora. – Meu melhor amigo passa o braço por meu ombro.

Estou tão chocado com o que vejo que o máximo que consigo fazer é olhar abismado para o mapa no chão e balançar a cabeça concordando.

– Eu disse para você, Jiminie-hyung, que encontraria o Kookie. – Sou abraçado pelo meu primo e ao ter duas das pessoas que mais importam na minha vida ao meu lado, abro meu melhor sorriso com a esperança aumentando dentro de mim. Eu vou encontrá-lo.

– Então a gente pode sair agora e ir atrás do meu pequeno. O que estão esperando? – Seokjin pergunta já ficando de pé. – Nos dividimos de novo, cada grupo vai para uma rua.

BiteWhere stories live. Discover now