Capítulo 1

2.1K 193 95
                                    

28/09/2022: Oi, queridos leitores. Bem vindos a Bite! Como eu nunca esperei que essa fanfic fosse começar a receber alguns leitores aqui no wattpad, nunca me ocorreu de deixar uma mensagem aqui. Quero apenas pontuar algumas curiosidades sobre a fanfic; Bite foi escrita e planejada em 2016 e reescrita em 2017/2018, além de ter sido publicada em outra plataforma. Tem uma parte de um capítulo especial que foi escrito por uma amiga leitora que também é escritora (não darei spoilers, mas é uma parte que envolve três pessoas kkk). Enfim, fico muito feliz de ainda hoje receber carinho por conta dessa história e confesso que tem várias questões que modificaria nela (para não falar que talvez eu a mudaria inteira). É isso, boa leitura <3

~~


Depois de rever os dados no computador sobre os lucros da empresa, fecho sua tela e deito sobre o mesmo, apenas para relaxar um pouco. Fazia horas que estava na frente do computador, o que me deixou com um pouco de dor de cabeça.

Faz cinco anos que tomo conta da parte administrativa da empresa de meu pai; eu sendo seu único filho, tive que começar a aprender cedo como administrá-la, pois a herdaria no momento certo.

Fico mais alguns minutos na mesma posição até escutar uma leve batidinha na porta.

– Senhor Park? – É a voz da minha secretária.

– Pode entrar. – Endireito minha postura lentamente, levando minha destra para ajeitar meus cabelos.

– Licença... – Abre a porta com cuidado. – Seu pai me mandou lhe avisar que hoje à noite terá um jantar na casa da família para receber alguns parentes que vieram de longe, o senhor saiu já faz uns – faz uma pausa verificando seu relógio – 8 minutos, para ser mais exata, e disse que o senhor deve ir embora mais cedo também.

– Por favor, me chame de Jimin, eu lá tenho cara de senhor? – Sorrio de canto, deixando a beta envergonhada.

– Não, senh... er... Jimin.

Solto uma gargalhada. Às vezes não compreendo o receio que algumas pessoas possuem ao se reportarem a mim. Mesmo com o cargo que possuo, sei que não sou aquele chefe alfa carrasco de colocar medo nos empregados.

– Obrigado por me avisar, aproveita e saia antes também.

Ela se curvou e saiu de minha sala.

Soltei um longo suspiro, quem será que viria nos visitar? Provavelmente são os Kim's. Terminei de arrumar alguns papéis, coloquei-os em uma pasta e guardei-os em minha gaveta. Peguei minha carteira, meu celular e a chave do meu carro, saí de minha sala a trancando em seguida.

– Não fique aí trabalhando até tarde. – Aviso minha secretária assim que passo por ela indo em direção ao elevador.

– Tchau, Jimin. – Diz com as bochechas coradas.

– Até amanhã. – Aceno brevemente.

O elevador chega antes que a conversa se prolongue, onde entro e verifico as notificações acumuladas do meu celular, notando ter entre elas uma mensagem do meu primo.

"Hey, baixinho, adivinha quem vai passar um mês na casa dos seus pais?"

Rio com o apelido e logo respondo:

"Então é você que está vindo?"

Não demorou a uma resposta chegar.

"Eu e meus pais, que estão com saudades dos seus. Vai ter que me aturar, até depois baixinho"

"Até"

Fazia uns dois anos que eu não via meus tios e meu primo, sentia falta deles. Ainda mais pelo fato de eles serem nossos parentes mais próximos, mesmo morando a milhares de quilômetros de distância, principalmente meu primo que possui a mesma idade que eu. Conversas por telefone ou por vídeo são bem diferentes de um contato direto.

BiteWhere stories live. Discover now