• capítulo 21 •

252 10 0
                                    

•Madison: Olha sabe... agora eu já não lembro mais. Provavelmente não era nada de importante.

Estávamos bem próximos agora, o cheiro a álcool entre nós estava muito grande. Eu pensei que se algo devesse acontecer deveria ser agora, porque nenhum dos dois iria lembrar e os dois estavam querendo.

Então eu dei o primeiro passo que Madison não estava dando e a beijei. Lentamente fomos caminhando até meu quarto sem parar o beijo, os leds estavam azuis escuros, como estão sempre. Era quente e com intensidade. Ela estava com um vestido bem justo e com um zíper fácil de abrir. Tirei seu vestido, ela tirou minha camiseta e minhas calças, deitei ela na cama por baixo de mim e agora já não tinha mais volta a dar. E o pior é que eu queria aquilo, podia não estar nem um pouco sóbrio, mas eu queria aquilo.

•Jaden: Você tem certeza disso?

•Madison: Amanhã ninguém vai lembrar, eu estou bêbeda, você está bêbedo e é de madrugada, se alguém perguntar temos várias desculpas boas para dar.

Madison on...

Estava acontecendo. Eu queria aquilo, e muito!!

Ele tirou meu sutiã e começou espalhando beijos por meu pescoço e minha clavícula deixando chupões para amanhã, beijava e chupava um dos meus seios enquanto massageava o outro, quando chegou na minha calcinha olhou para mim pedindo permissão, eu assenti e ele tirou ela. Começou distribuindo leves beijos e começou o trabalho com a língua e com os dedos. Eu gemia e deitava minha cabeça para trás me contorcendo de prazer.

Jaden on...

Estava sendo uma loucura incrível. Tudo estava correndo na perfeição e tínhamos uma química incrível. Ela se contorcia de prazer e então eu parei o que estava fazendo, tirei uma camisinha da minha mesa de cabeceira, coloquei em mim mesmo e me posicionei entre suas pernas. Antes de entrar nela, olhei em seus olhos e como a aposta não saía da minha cabeça, eu tive que dizer o que disse.

•Jaden: Tudo o que acontecer depois disso, me desculpa. Eu sou idiota e foi uma decisão estúpida. O que está acontecendo agora está sendo incrível e eu realmente quero isso.

Beijei ela não a deixando responder e lentamente entrei nela. Começei acelerando os movimentos fazendo os dois gemerem.

Ficamos assim alguns minutos e chegamos ao nosso ápice juntos. Deitamos dentro da cama, nos cobrimos com os lençóis, dei um beijo nela calmo e com carinho, ela deitou sua cebeça em meu peito e passou seu braço em minha cintura.

Ela dormiu bem rápido e dei por mim olhando para ela dormindo com um sorriso bobo no rosto.

Acabei pegando no sono abraçado a Madison. Eu acho que ela estava me fazendo bem. Eu estava feliz em estar ao lado dela. Conversar com ela mudava meu dia. Apenas ver ela, sentir seu cheiro e ver ser sorriso...

The Bet 1️⃣Onde as histórias ganham vida. Descobre agora