Capítulo 2

3 2 0
                                    

Louis' Pov

Eu e minhas irmãs nos damos muito bem, mesmo com os apelidos, implicâncias e todo o resto, mas é isso que torna uma relação saudável, é ao menos o que eu e as meninas pensamos. Eu e Lottie fazemos isso um com o outro cem porcento do momento que estamos juntos ou quando não estamos também. Nunca fomos de demonstrar muito carinho um pelo outro, mas nos amamos muito e cuidamos um do outro como se fossemos um só.

- Cadê a mamãe? - Perguntei entrando no quarto das gêmeas. - Já foi trabalhar?

- Sempre né. -Daisy disse tirando um fone da orelha.

- É o que ela mais está fazendo nos últimos meses. - Phoebe falou enquanto guardava um livro que eu não conheço na estante - Acho que é o que ela mais  faz na vida dela.

Nossa mãe é incrível, ela é uma mãe presente, sabe fazer diversas coisas, ela daria a vida dela pela nossa, nós a amamos e ela ama a gente. Mas a dona Johannah trabalha muito, o tempo todo, não a culpo, ela quer dar o melhor para nós.

- O almoço é seu, Louis. - Daisy falou sorrindo para mim.

- Eu sei, eu sei. Se depender de vocês, vocês passam fome nessa casa. - Falei e Daisy e Phoebe me fuzilaram com os olhos - Mas é algo que eu gosto de fazer, e como eu sou um ótimo irmão, vou fazer o almoço.

- Você é ridículo, Louis Tomlinson. - Daisy e Phoebe disseram em um uníssono.

- Vocês me amam. - Falei e saí do quarto deixando Daisy e Phoebe lá.

Fui para o meu quarto, peguei uma calça azul escuro e uma blusa branca e fui tomar banho. Depois desci as escadas e fui fazer o almoço, como eu estava com fome e não queria fazer nada muito elaborado por ser uma segunda-feira, fiz só um macarrão à bolonhesa. Não é a coisa mais saudável do mundo, e com certeza não é algo que a minha mãe ficaria orgulhosa de ver a gente comendo sem uma salada ou algo do tipo, mas fazer o que né?

- Almoço tá pronto! - Gritei para todas as meninas ouvirem, e logo depois consegui ver Lottie descendo a escada correndo. - Se cair, eu vou rir e não vai ser pouco.

- Cala a boca. - Lottie rebatou.

- Meu Deus, começou cedo assim? - Felicite perguntou. - Às vezes eu até acho que Louis tem 10 anos e Lottie também.

- Ei! - Repreendi Fizzy.

- Ai ai, apenas aceite o fato, Louis. Eu pareço ter 10 anos, porque tenho cara de criança, você parece ter 10 anos, porque tem a altura de uma criança de 10 anos. São fatos! - Lottie disse.

- Você é in su por tá vel - Disse falando sílaba por sílaba. - Uma pena que mamãe te resgatou do lixo, podia ter te deixado lá! - Rebati.

- Fiquem quietos e vamos comer. Lottie, você tem trabalho da escola para fazer. - Lottie olhou Fizzy com uma cara de espanto, não esperava que a irmã sabia disso. - Eu vi na sua agenda, lindinha. E Louis, por mais que você esteja atoa, vai arranjar algo para fazer, então vamos comer. - Fizzy pegou dois pratos e entregou um para mim e um para Charlottie.

- Você me assusta de vez em quando. - Daisy falou e todos rimos.

Narradora's Pov

Treat People With Kindness (Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora