O Primeiro Dia

12 0 1
                                    

 Já sentado em sua nova mesa feita de carvalho, Mickey abre uma das gavetas para recolher a chamada, enquanto os alunos brincam e conversam na sala, Mickey gira um globo que fica ao lado direito de sua mesa com seu dedo, o dedo cai na Turquia, isso o lembra de algo, mas rapidamente esquece e começa a fazer a chamada.

- Então hmm Adaruton está presente? pergunta o Professor.

- Verdade - Responde Adaruton.

- Ok... Ana Bolksu está? - Mickey começa a andar sem rumo pela sala chamando seus alunos sem perceber que seus pés estavam a se mover.

- To' aqui visse! - Ana Bolksu era uma moça diferente das outras da classe, sempre isolada dos outros, mas sempre mantendo seu olho em outra pessoa, com seus desejos de um amor platônico entre os dois, seus cabelos longos negros que escondiam seu baixo tamanho.

- Benini?

- Bom dia a todos. Responde Benini, que nem estava interessado no novo professor, estava a se concentrar em seu desenho do Master Chief, sempre jogava Halo com Barude após a aula, hoje não seria diferente.

- Bigoru?

- Bigoru - Disse a Bigoru, levando mais um gole de café para a sua boca, não era permitido fazer qualquer tipo de refeição na sala, mas ela era mulher e a líder da turma, todos a viam fazendo aquilo com desprezo, " - a corrupção desta escola é realmente tirana" - diz Barude discretamente a Benini enquanto aponta para Bigoru com sua cabeça.

- Brenno?

- Aqui fessor' - Brenno desenhava e não prestava muita atenção na aula principalmente na aula de linguagem, sempre suplicando para que Bolksu o ensinasse o conteúdo.

- Elyonarudo?

- Presente - Ely era amigo de Bigoru, ninguém gosta muito dele mesmo, alguns acham que ele é gay, outros tem certeza.

- Hat

- O próprio. Sempre usando um chapéu e seus óculos, Hat conversava com quase todos da turma, sempre causava estranheza na turma por tomar pílulas vermelhas durante a aula.

- Izubee?

- Aqui - Disse o Izubee, mas quem é Izubee mesmo?

- Joseph

- Eae liberal - Joseph era o com o comportamento mais questionável de todos, sempre advogando seu ódio à república, e como queria ser um militar.

- Kasseri?

- Estou presente Professor, é uma honra lhe conhecer - Kasseri sempre demonstrava respeito aos professores, não parecia que fumava um diamba escondido no recreio.

- Leonardo Fodinhu?

- Eu - Leonardo junto com Peixe eram alunos novos na turma que entraram no final do ano passado, mas ele também conseguiu fazer amizade com os outros alunos após mostrar sua sabedoria por assistir vídeos do Você Sabia, e ter levado o livro deles para o primeiro dia de aula.

- Namorado da Bigoru? Por quê te chamam assim?

- Ele é meu namorado - Responde Bigoru sem deixar seu namorado falar por conta própria, botando sua mão na boca dele, mostrando novamente como ela só queria ele para si.

- Nesuton?

- Sim - Nesuton era do clube de xadrez, o nerd programador da sala que não para de falar de como Python é maravilhoso, com suas mãos ficava jogando xadrez imaginário na aula, os alunos achavam isso muito esquisito, as vezes jogava com Joseph e Rooyveru.

- Sakana, Peixe?

- Iae - Peixe Era o mais novo da classe, entrou no final do ano passado. Peixe rapidamente se enturmou com Vitoru e Laysla, apesar de ter entrado na escola por conta do Ely.

- Pipoca, presente?

- Professor o Pipoca teve que ficar mais uma semana no centro psicológico - responde o Kasseri, que era grande amigo de Pipoca, ambos se conheceram ao fazer tratamento psicológico e acabaram por ir na mesma escola, todavia Pipoca estava em uma situação bem pior ultimamente. 

- Raysra esta?

- Oiii sensei, to aqui. Rayra, Peixe e Vitoru formavam uma das panelinhas da turma, pelos aspectos sociais estabelecidos pelos membros da comuna da sala, esse grupo era categorizado como "cringe".

- Rooyveru... Alo?

- Professor, acho que não é possível que ele venha à aula - Fala Hat com a bochecha apoiada em sua mão direita.

- Ué, qual o motivo?

- Mês passado ele acabou falecendo quando estava na rua, um motorista bêbado ele atropelou na frente de sua família, acabou que o carro o prensou na parede fazendo suas tripas soltarem para tudo quanto é lado, bastante sangue mesmo, até que seu corpo não pode ser velado adequadamente - responde Hat segurando a risada - Se quiser posso te mostrar uma foto da tragédia.

- Hum, putz... - Responde Mickey sem reação.

- Ruan Gatayust?

- Tudo bem? professor? Gata, como o chamavam, era o presidente do clube da Supremacia Parda, um admirador de mulheres, mas todas o detestavam.

- Tudo - Respondeu Mickey - Ted está?

- Oii. Ted odiava a hora da chamada, todos prestavam atenção nele, o que o deixava desconfortável, então sempre tentava botar seu caderno do Avanged Sevenfold em seu rosto para ser menos percebido.

- Vitoru Bash?

- Presente. Vitoru era o típico jogador de Lol eboy, sempre com sua touca preta tapando seu curto cabelo escuro, estava a girar seu fidget spinner enquanto estava entediado na aula, que era o caso agora.

- Wirian Barude?

- Aqui. Barude era o jornalista da escola, dono do jornal semanal da escola o Folha de São Bucket, guardava um ódio por cada professor seu, mas sempre tentava esconder, seu jornal exibia notícias e entrevistas com os alunos da escola, uma das suas notícias que mais se popularizou foi sobre um rumor do Namorado da Bigoru e o número 99.

- Então acho que está tudo certo, chamei todos - Diz Mickey

- Professor faltou eu, sou o Fal'cie. Todos os da turma se viraram a ele, não o conhecendo, nem parecia que ele estava na mesma turma a mais de três anos, - Quem é você? - perguntaram, Fal'cie então voltou novamente a ser o "Ghost" da sala.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 19, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Kare wa TedWhere stories live. Discover now