C a p í t u l o 9

252 55 11
                                    


"Quero que você saiba que é o bastante para mim
Pois tudo o que você é, é tudo o que preciso
Estou tão apaixonado, tão apaixonado, tão apaixonado"
(Tenerife Sea- Ed Sheeran)

"Quero que você saiba que é o bastante para mimPois tudo o que você é, é tudo o que precisoEstou tão apaixonado, tão apaixonado, tão apaixonado"(Tenerife Sea- Ed Sheeran)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Os dias foram passando e nós não conseguimos ter nossa grande noite juntos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Os dias foram passando e nós não conseguimos ter nossa grande noite juntos. Estava parecendo até conspiração do universo, sempre que planejávamos alguma coisa, algo acontecia.

Eu estava em uma correria alucinante com a proximidade do casamento da Aninha, a mudança da Carol e para completar o fim de mais um período da minha residência. Quando não estava com as meninas, estava estudando, e quando não era isso, estava trabalhando. Lucas estava sendo mais do que compreensivo, ele era um verdadeiro santo. Nós trocávamos mensagens, algumas fofas, outras calientes, mas todas sempre com muito carinho.

Estávamos namorando há tão pouco tempo, mas eu sentia que a nossa ligação era especial. Nós tínhamos uma conexão única, eu confiava nele, sabia que o sentimento dele por mim era sincero. Pela primeira vez eu me sentia plena, com o Lucas eu sentia que podia ser eu mesma.

Nos encontramos algumas vezes na semana seguinte, mas em nenhuma delas podemos terminar o que havíamos começado em nosso primeiro encontro oficial. Ou almoçamos em algum restaurante durante minha hora do almoço ou ele vinha me ver aqui no HCM. Cheguei até cogitar nos encontrarmos só para resolver de uma vez por todas esse nosso probleminha, mas Lucas estava irredutível, queria que a noite fosse perfeita, planejada e com calma. O que me fazia ficar ainda mais caidinha por ele.

Almoçamos um dia com as meninas e elas puderam finalmente conhecê-lo.

— Lucas, a Liza disse que seus amigos são todos gostosos iguais a você. É verdade? Pode apresentar um deles para mim? — Carol perguntou.

Lucas parou de comer e fitou a Carol.

— Falou é? Não sei se fico lisonjeado ou aborrecido. — Ele me olhou e sorriu, mas dessa vez foi um sorriso diferente, meio ameaçador e totalmente sexy.

— Tudo bem, depois você se resolve com ela, mas e aí? Quanto a mim? — Carol estava impaciente.

Desde que o Lucas acordou ela me perturbava para conhecer algum dos amigos gatos dele, agora que o conheceu, não iria sossegar enquanto ele não apresentasse um para ela. Na verdade, eu até tinha pensado em apresentar ela ao Caio ou ao Thiago, mas acabei deixando para lá. Deixando que o destino cuidasse disso.

Em nome do Amor [DEGUSTAÇÃO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora